Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

veja as novidades

Cinemas de Cuiabá e VG têm filme com DiCaprio e Brendan Fraser; Anitta estreia em Elite na Netflix

Foto: Reprodução

Cinemas de Cuiabá e VG têm filme com DiCaprio e Brendan Fraser; Anitta estreia em Elite na Netflix
Novo filme do diretor Matin Scorsese, “Assassinos da Lua das Flores” conta a história da comunidade de nativos americanos Osage, que teve vários membros assassinados após a descoberta de petróleo na terra em que eles viviam, em Oklahoma (EUA), em 1920. Estrelado por Leonardo DiCaprio, Jesse Plemons, Robert De Niro e Brendan Fraser, o roteiro é uma adaptação do livro "Assassinos da Lua das Flores: Os Assassinatos de Osage e o Nascimento do FBI", de David Grann.

Leia também
Onda de calor em Cuiabá lota sorveteria e aumenta produção em 30%: ‘16 toneladas por mês’


Além dos diversos assassinatos, o FBI foi criado na mesma época do massacre dos Osage. Assassinos da Lua das Flores estreia nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (19). “O Céu Não Pode Esperar”, documentário sobre o beato Carlo Acutis, e “O Livro dos Sonhos”, filme francês de drama sobre um garoto que entra em coma após ser atropelado, também estão entre os lançamentos da semana. 

No universo do streaming, o destaque é a para a estreia de Anitta como atriz na sétima temporada de “Elite”. A cantora, que tem sido destaque em palcos internacionais, interpreta uma professora de defesa pessoal do colégio Las Encinas. Além disso, os novos episódios também contarão com a volta de Omar, vivido por Omar Ayuso (de On the Go), um dos personagens principais das primeiras temporadas da série.

Veja lista completa dos lançamentos nas telonas e nos aplicativos de streaming:

Assassinos da Lua das Flores 

A terra dos Osage, rica em petróleo, é palco de assassinatos misteriosos em 1920, que são investigados pelo FBI, agência que, na época, havia acabado de ser criada. 



O Céu Não Pode Esperar 

Documentário que narra a história de Carlo Acutis, jovem britânico-italiano que morreu em 2006, quanto tinha apenas 15 anos, por conta de uma leucemia. Carlo segue sendo um grande símbolo de força para os jovens. 



O Livro dos Sonhos 

O drama frânces dirigido por Liza Azuelos conta a história de Thema Carrez, que é mãe de Louis, um garoto que entra em coma após ser atropelado. Thelma encontra um diário do filho, onde ele listou "coisas para fazer antes do fim do mundo". A mãe decide sair em uma jornada para realizar os desejos de Louis, na esperança de poder contar tudo para o filho quando ele acordar. Enquanto realiza os sonhos do adolescente, Thelma descobre momentos incríveis que não imaginava viver. 

 

Netflix 

Elite - 7ª temporada


Omar está vivendo uma nova vida na universidade e longe de Las Encinas, mas ele não consegue seguir em frente. A culpa que sente pela morte de Samuel e o sofrimento daquele período ainda estão muito presentes, fazendo com que ele busque por ajuda profissional. 

 

A Criatura 

História ambientada no período final do Império Otomano que aborda uma das questões mais fundamentais da humanidade: a morte e a vida após a morte.



Doona!

Universitário que tem uma vida comum se apaixonada por uma ex-estrela do K-pop após os dois se conhecerem na república onde moram. 

 

Prime Video 

Upload - 3ª temporada


Nathan, que acabou de fazer um Download, e Nora começam um namoro na vida real e tentam derrubar a Freeyond.



Apple TV+ 

O Túnel dos Pombos 


Vida e carreira do ex-espião britânico e escritor David Cornwell, conhecido como John le Carré, autor de romances que definiram o gênero espionagem. 


 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet