Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

'xote arrastado'

Cantor de Cuiabá assina com gravadora nacional e lança clipe gravado em cachoeira de Chapada

Foto: Reprodução

Cantor de Cuiabá assina com gravadora nacional e lança clipe gravado em cachoeira de Chapada
O cantor e compositor Thales de Paiva nasceu em Minas Gerais, mas há quase dez anos vive em Cuiabá e, agora, comemora o contrato assinado com a gravadora Atração, de São Paulo. O clipe da canção "Faz isso não", música de trabalho do primeiro EP do músico, foi gravado em dois atrativos de Chapada dos Guimarães e mostra as belezas da região.  

Leia também
Mato-grossenses podem se inscrever para participar da Brazil Conference at Harvard & MIT nos EUA

 
Agora, Thales de Paiva faz parte do time da gravadora, que conta com um casting de grandes artistas, como Mestrinho, Armandinho, Demônios da Garoa, Edson Gomes, Gian e Giovani e muitos outros. O cantor destaca que começa a nova fase da carreira com um grande passo após o fim do projeto Cão Latino, com o qual trabalhou nos últimos anos. 

Com "xote arrastado", que reflete a paixão do artista pela música nordestina, o clipe de "Faz Isso Não" mostra um grupo de amigos reunidos, dançando e aproveitando o calor do Centro Geodésico da América Latina, na paradisíaca Cachoeira Cristal. Algumas cenas foram rodadas em outro belíssimo atrativo da região, conhecido como Fecho do Morro, divulgando as belezas de Chapada dos Guimarães para todo o Brasil.     
 
Aproveitando o embalo da nova fase, o músico adianta que em breve deve trazer mais novidades. "É uma oportunidade incrível pra gente, que é artista independente e está fora do eixo, então quero aproveitar da melhor forma. Por isso, já estamos preparando as próximas produções, com a possibilidade concreta de grandes parcerias". 

Sobre o artista 
 
Thales de Paiva é cantor e compositor, bacharel em música pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Nascido em Belo Horizonte, há nove anos vive em Cuiabá, onde lançou sem primeiro álbum intitulado Cão Latino, por meio do edital municipal da Lei Aldir Blanc. Suas apresentações, refletem a pesquisa com foco nos diversos gêneros da música brasileira, como a ciranda, o xote, maracatu, baião e muito mais. Depois de trabalhar por alguns anos com a banda Cão Latino, agora segue em nova fase da carreira, como Thales de Paiva. 
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet