Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

'irmandade'

Vera Capilé e Deize Águena se juntam para show inédito com MPB e música mato-grossense

Foto: Reprodução

Vera Capilé e Deize Águena se juntam para show inédito com MPB e música mato-grossense
No espetáculo inédito "Irmandade", a regionalidade de Verá Capilé entra em harmonia com as músicas brasileiras interpretas por Deize Águena no palco do teatro do Sesc Arsenal, em Cuiabá, nesta terça-feira (24), às 19h30. A apresentação conta com uma intérprete de libras e a entrada é gratuita. 

Leia também
Advogado de VG constrói motorhome artesanalmente para pegar estrada com esposa e filhos


É a primeira vez que as cantoras se apresentam juntas no palco. No espetáculo, o repertório traz o que elas têm em comum, a amizade e a admiração mútua. Elas se conheceram na década de 80. "Imediatamente, desde que a gente se conheceu, surgiu uma empatia muito grande. A coisa flui, é fácil, as conversas, os quereres, é muito legal. Eu admiro muito a Vera”, destaca Deize.

Vera conta que o nome do espetáculo foi escolhido para brincar com a semelhança que o público via nas artistas. “A Deize com MPB e eu com o regional tínhamos praticamente o mesmo público e sempre fomos confundidas. Essa é a graça da situação, por isso a escolha do nome ‘Irmandade’. O show vai nos mostrar como irmãs, cantando juntas, com muita entrega e alegria”. 

Para o público, as duas artistas preparam um repertório com músicas autorais e clássicos conhecidos, além de interpretações do hino de São Benedito e de poemas feitos em devoção ao santo. O show terá participação dos músicos Eduardo Madá, André Balbino, Ju Grisólia e Virigilinho Batucada. A produção geral é de Enio Castilho.

A entrada é gratuita, mas a produção sugere que seja levado um quilo de alimento para o projeto Mesa Brasil, do Sesc. Além do Governo de Mato Grosso, o show tem apoio da Assembleia Social, Sesc, Senac e Fecomércio.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet