Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

par romântico de Xamã

Bella Campos grava última cena de filme em Cuiabá: 'chegando a hora de se despedir'

Foto: Reprodução

Bella Campos grava última cena de filme em Cuiabá: 'chegando a hora de se despedir'
Em seu perfil no Instagram, a atriz cuiabana Bella Campos publicou registros dos bastidores do último dia de gravação do filme "Cinco Tipos de Medo", produzido por Bruno Bini e gravado em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (23). O longa é o primeiro da carreira de Bella Campos

Leia também
Por problemas de logística, show de Alcione em Cuiabá é adiado para 2024


"Chegando a hora de se despedir desse trabalho que tão bom que mais parecia férias", publicou Bella Campos. 

Em outro story, a atriz mostrou os bastidores das gravações da última cena em uma loja de cosméticos, ao lado do ator João Vitor Silva, que estrelou Verdades Secretas, na GloboPlay, e Impuros, no Star+. 

"Último plano da última cena. Começou com a gente e está terminando com a gente", diz Bella Campos ao lado do ator. 

Além da cuiabana, Bárbara Colen (Bacurau), Rui Ricardo Diaz (Lula, o Filho do Brasil e Impuros) e o cantor Xamã também estão no elenco de Cinco Tipos de Medo. 

Em coletiva de imprensa realizada antes do início das gravações do filme, Bella Campos afirmou que a sensação de voltar à terra natal para gravar um longa nacional era "indescritível". 

“É uma sensação quase que indescritível poder realizar meu sonho de fazer cinema nacional, na minha cidade, na minha terra, contando uma história daqui. Está sendo um processo muito saboroso de ser feito, de me reconectar com minha terra, de conviver mais com a minha família e de resgatar até meu sotaque, que está voltando”. 

Sinopse

Cinco Tipos de Medo constrói uma teia narrativa inspirada em fatos reais da história recente da capital mato-grossense. Após quase perder a vida em uma UTI Covid, Murilo (João Vitor) se envolve em uma disputa violenta ao se apaixonar por Marlene (Bella Campos), sua enfermeira e namorada de Sapinho (Xamã), um traficante. 

Sapinho acaba sendo preso por Luciana (Bárbara Colen), uma policial movida por um desejo de vingança. Ivan (Rui Ricardo Diaz), um advogado bem sucedido, decide defender Sapinho por um motivo misterioso. Pouco a pouco, as vidas de todos eles colidem.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet