Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

'Aranyn Sessions'

Cantora cuiabana interpreta versão de 'Temporal' de Marina Sena em novo cover no YouTube

Foto: Letícia Aoki

Cantora cuiabana interpreta versão de 'Temporal' de Marina Sena em novo cover no YouTube
A cantora e compositora cuiabana Aranyn Campos lançou a própria versão de "Temporal", de Marina Sena, em seu projeto Aranyn Sessions, no YouTube. Na série de vídeos, a artista interpreta mulheres que marcam a atualidade do pop e da MPB e apresenta uma nova música autoral. Aranyn explica que a interpretação acompanha o reggae moderno da original, mas traz metais pesados. 

Leia também
'Summer Dance Funk': eletrônica do grupo Rooftime e funk de MC Livinho se unem em show em Cuiabá


 "Nossa versão acompanha o reggae moderno da original e os metais trazem um peso que deixam a música 'classuda' e reforça a vibe hipnotizante que gosto muito na música", complementa Aranyn.

No total, a segunda temporada de Aranyn Sessions, gravada no Anjos Studio, em Osasco (SP), apresenta quatro vídeos lançados mensalmente. A performance de "Temporal" é a segunda dessa nova série.

A estreia foi com "Flowers", hit pop da estadunidense Miley Cyrus. Segundo Aranyn, as canções e artistas escolhidas revelam referências de sua nova composição "Cores", que também será apresentada por meio do projeto audiovisual. Uma amostra de seu universo artístico.

“Escolhi artistas que me inspiram e transmitem a energia que eu gosto ao ouvir uma música. Mulheres e temáticas que reafirmam nosso poder e a busca pelo autoconhecimento, valores e questionamentos que estão sempre presentes na essência de um artista”, afirma Aranyn.



Conheça Aranyn

A segunda temporada de Aranyn Sessions, projeto totalmente independente, é mais um passo na construção da carreira musical de Aranyn Campos. A cuiabana também trabalha como atriz e, em seus projetos no audiovisual, na música e publicidade, busca atuar em diversas funções, participando de todas as etapas. Em 2021, roteirizou, co-dirigiu e atuou no videoclipe de seu primeiro single "Sexta-feira", disponível nas principais plataformas digitais.

“Cada projeto é um novo desafio, trazendo cada vez mais experiência e expertise nas produções. O que particularmente gosto muito, já que me faço presente desde a criação do projeto ao resultado, buscando trabalhar com pessoas que se alinham aos meus objetivos”, destaca Aranyn.

Confiante de sua vocação para as artes, Aranyn saiu de Cuiabá aos 18 anos para se profissionalizar, buscando as oportunidades que, à época, lhe faltaram em Mato Grosso. Em São Paulo (SP), ela estudou Teatro, Canto, Atuação para TV e Cinema e Teatro Musical.

A artista também é idealizadora e autora do vídeo-poesia "SOLAR", contemplado em edital da Lei Aldir Blanc 2020. No mesmo ano, lançou durante a pandemia a primeira temporada de Aranyn Sessions, que apresentou canções de Djavan, Dua Lipa e um clássico do blues feminino.

Como atriz, integrou o elenco das séries "3%" e "De volta aos 15", da Netflix, e "Aruanas", da Globoplay, além de diversas campanhas publicitárias para grandes marcas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet