Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

veja as novidades

Alice Braga e Sophie Charlotte estreiam com produções hollywoodianas nas telonas; Prime Video tem caso Richthofen

Foto: Reprodução

Alice Braga e Sophie Charlotte estreiam com produções hollywoodianas nas telonas; Prime Video tem caso Richthofen
A atriz brasileira Alice Braga, que fez inúmeras participações em produções hollywoodianas, estreia nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (26), em Hypnotic. Na trama, Alice Braga é Diana Cruz, uma mulher com poderes psíquicos que se junta ao detetive Danny Rourke, interpretado por Ben Affleck, que busca incansavelmente pela filha desaparecida. 

Leia também
Maquiadora de Cuiabá viraliza com quase 3 milhões de visualizações em vídeo de Halloween


Envolvidos em uma conspiração criminosa que desafia a realidade, eles serão confrontados por uma série de acontecimentos perturbadores que os levam a questionar tudo. Outra atriz brasileira que estreia nos cinemas nesta quinta-feira (26), é Sophie Charlotte, que faz parte do elenco de “O Assassino”. 

O suspense de ação neo-noir é dirigido por David Fincher e baseado na série de HQs francesa escrita por Alexis Nolent e ilustrada por Luc Jacamon. O ator Michael Fassbender interpreta um assassino solitário, calculista e impiedoso, forçado a lidar com as consequências do erro que cometeu em um de seus trabalhos. 

O terror “Five Night’s At Freddy - O Pesadelo Sem Fim”, também está entre as estreias da semana nas telonas.  O longa é a primeira adaptação cinematográfica da franquia homônima de jogos lançada em 2014. 
A história se passa em um restaurante tipicamente norte-americano, frequentado por pais e filhos, o Freddy Fazbear’s Pizza. O lugar é famoso pelos bonecos robôs animados que fazem a festa das crianças durante o dia, mas que à noite se transformam em assassinos psicopatas. 

No universo do streaming, o destaque é para a estreia de “A menina que matou os pais: A confissão”, no Prime Video. O longa encerra a trilogia sobre o caso Richthofen que contou as versões do crime pela ótima de Suzane Richthofen e seu namorado, Daniel Cravinhos. Suzane é interpretada pela atriz Carla Diaz. 

Veja lista completa dos lançamentos nas telonas e nos aplicativos de streaming:

Hypnotic 

Determinado a encontrar sua filha desaparecida, o detetive Danny Rourke (Ben Affleck) se vê caindo em uma toca de coelho enquanto investiga uma série de crimes que distorcem a realidade. Auxiliado pela médium Diana Cruz (Alice Braga) ele persegue um espectro letal. 



O Assassino 

O assassino solitário, calculista e impiedoso, interpretado por Michael Fassbender, se vê forçado a lidar com as consequências de um erro catastrófico cometido durante um de seus serviços. Ele, que sempre conseguiu se manter livre de arrependimentos e frio, se vê preso no centro de uma caçada internacional por sua cabeça. Pouco a pouco, o homem começa a perder cada vez mais o controle sobre seus próprios pensamentos. O elenco ainda conta com Tilda Swinton e a brasileira Sophie Charlotte.



Five Nights At Freddys - O Pesadelo Final 

Adaptação cinematográfica da famosa franquia homônima de jogos, o filme acompanha Mike Schimdt (Josh Hutcherson), que passa por problemas financeiros e consegue um emprego como vigia noturno da pizzaria tipicamente norte-americana, Freddy Fazbear's Pizza. O local é conhecido pelos robôs animados que são o rosto do negócio e fazem a alegria das crianças. No entanto, quando a noite chega, os bonecos ganham vida e se transformam em assassinos psicopatas. 



Prime Video 

A menina que matou os pais: A Confissão 


No longa, são mostrados os dias repletos de tensão que vieram após a morte de Manfred e Marísia, pais de Suzanne. O filme traz um terceiro ponto de vista à história, apresentando a confissão do casal e cada passo do processo de investigação do crime na tentativa de compreender como, de fato, aconteceram os assassinatos a sangue frio. 



Iosi, o Espião Arrependido - 2ª temporada 

Um agente da Inteligência, cuja infiltração na comunidade judaica pode ter sido usada para realizar dois ataques terroristas em seu país, busca justiça, antes que ele e sua família sejam eliminados.



Netflix

Máfia da Dor 


Um novo emprego como vendedora farmacêutica poderia resolver todos os problemas financeiros da família dela. Mas esse sonho pode custar caro. Com Emily Blunt e Chris Evans.



Nova York Contra John Gotti 

O documentário conta a história do antigo chefe do crime dos Estados Unidos e grande nome da máfia americana.



Pluto

Quando os sete robôs mais avançados do mundo e seus aliados humanos são assassinados um a um, o Inspetor Gesicht logo descobre que também está em perigo.



GloboPlay 

MC Daleste – Mataram o Pobre Loco


Daniel Pedreira Sena Pellegrini, O MC Daleste, morreu aos 20 anos após ser baleado com dois tiros durante um show em São Paulo. Além das músicas, sua história agora é eternizada em documentário.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet