Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

'The Eras Tour'

Show em formato audiovisual de Taylor Swift estreia em cinema de Cuiabá

Foto: Reprodução

Show em formato audiovisual de Taylor Swift estreia em cinema de Cuiabá
O show em formato audiovisual "Taylor Swift: The Eras Tour" estreia nesta terça-feira (3), no Cine Araújo do Pantanal Shopping. O documentário é um compilado de apresentações ao vivo da turnê mais recente de Taylor Swift e reúne 40 das 45 músicas da listagem padrão.

Leia também
Inspirado em turnê do RBD no Brasil, artista de Cuiabá cria boné especial para fã da banda


O espetáculo que leva o nome da turnê é uma celebração da carreira da cantora e compositora Taylor Swift. O longa captura os momentos mais emocionantes de sua turnê, que levou as músicas para 50 países e encantou mais de 3 milhões de espectadores.

Com performances incríveis de músicas de todos os seus álbuns, entrevistas com Taylor Swift e seus colaboradores, além de imagens dos bastidores da turnê, este filme é uma experiência inesquecível para os Swifters e amantes da música pop internacional.

O sucesso do "The Eras Tour" se estende além dos palcos das arenas, conquistando agora as bilheterias dos cinemas. A Pollstar estima que a turnê arrecadará um recorde de 1,4 bilhão de doláres. Além disso, o documentário teve uma estreia excepcional, arrecadando 96 milhões de dólares nos Estados Unidos, com um total de 130 milhões de dólares em todo o mundo. 

Taylor Swift: The Eras Tour ocupa lugar de destaque entre as melhores estreias de 2023, ficando atrás apenas de "Barbie", "Super Mario", "Homem-Aranha no Aranhaverso" e "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", respectivamente.

O documentário musical tem uma duração de 2h45m e os ingressos já estão disponíveis para compra no site ou na bilheteria do shopping. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet