Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

vendas neste mês

Djavan anuncia show em Cuiabá com turnê que passará por Estados Unidos e Europa

Foto: Reprodução

Djavan anuncia show em Cuiabá com turnê que passará por Estados Unidos e Europa
O cantor Djavan retorna a Cuiabá depois de 12 anos para um show especial da turnê "D", que além de viajar pelas cidades brasileiras, também tem datas nos Estados Unidos e na Europa. A apresentação está marcada para 25 de abril de 2024, no Ginásio Aecim Tocantins. As vendas começam em 10 de novembro. 

Leia também
Inspirado em turnê do RBD no Brasil, artista de Cuiabá cria boné especial para fã da banda


Mais informações sobre o show de Djavan em Cuiabá serão divulgadas em breve. O evento está sendo organizado por Waltinho Produções. A turnê "D" foi anunciada em agosto do ano passado, mas a primeira apresentação aconteceu em março deste ano. 

O show promete trazer sucessos da discografia de Djavam, além de faixas do último trabalho, como "Num Mundo de Paz" e "Primeira Estrada". O repertório de aproximadamente 20 canções contemplará todas as fases da carreira do cantor.

Djavan ressaltou que “músicas como ‘Sina’ e ‘Flor de Lis’ têm lugar cativo em todos as apresentações, porque são canções que o povo ama”. Para ele, o maior desafio na concepção de um novo espetáculo é “desenhar um roteiro equilibrado e diverso”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet