Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

show de Chitãozinho e Xororó

Valendo camarote, empresa vai premiar quem cantar 'Galopeira' por mais tempo no Pantanal Shopping

Foto: Reprodução

Valendo camarote, empresa vai premiar quem cantar 'Galopeira' por mais tempo no Pantanal Shopping
Quem conseguir cantar "Galopeira" por mais tempo vai levar dois ingressos para o camarote do show da dupla Chitãozinho e Xororó. O desafio foi criado pela Enersim, empresa gestora de energia renovável. O ponto de encontro para os interessados em participar é no stand da Enersim do Pantanal Shopping, em Cuiabá, neste domingo (5), a partir das 17h.  

Leia mais 
Cemitério da Piedade tem mausoléu de família tradicional, túmulo de menino milagreiro e de líder umbandista

O show em comemoração aos 50 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó será na próxima sexta-feira (10), a partir das 21h, na Acrimat, em Cuiabá. No total serão distribuídos cinco pares de ingressos.
 
Enersim

A Enersim é uma empresa de gestão em geração de energia compartilhada, quer seja fotovoltaica, hídrica ou termoelétrica, e distribui para seus 4 mil associados, que se beneficiam da energia renovável produzida em outro lugar.

Além disso, não há cobrança de taxa de adesão, manutenção ou fidelização na contratação dos serviços. Como não há taxas de adicionais das bandeiras tarifárias, na conta de energia elétrica, é possível obter economia de até 20%, que atendem tanto pessoa física quanto jurídica em todo o estado.

Na prática, o consumidor que tem o custo médio de energia de R$ 2 mil por mês, com a adesão à Enersim, ele vai economizar aproximadamente R$ 322,00, além da isenção na cobrança de bandeiras tarifárias. O processo para aderir ao plano é realizado digitalmente, sem custos de adesão ou de cancelamento.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet