Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

veja as novidades

As Marvels estreia nos cinemas de Cuiabá e VG; Prime Video tem reality show com Brian Cox

Foto: Reprodução

As Marvels estreia nos cinemas de Cuiabá e VG; Prime Video tem reality show com Brian Cox
Sequência de “Capitã Marvel”, lançado em 2019, “As Marvels” estreia nesta quinta-feira (9), trazendo de volta a Capitã Marvel, interpretada por Brie Larson, em uma nova missão que vai fazer a heroína lidar com as consequências de carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando tenta resolver o problema, Carol Danvers, a Capitã Marvel, vai parar em um buraco de minhoca e tem o destino entrelaçado ao de outras duas heroínas: Ms. Marvel (Iman Velani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris). 

Leia também
Espetáculo em Cuiabá une pole dance, chair dance e lira com peça sobre mágico decadente


A animação “Missão Antena: uma aventura intergaláctica”, sobre um adolescente tímido que passa a ser confundido com um alienígena pelo vizinho que é obcecado por extraterrestres, também está disponível nas telonas, assim como a animação francesa “Nina - A Heroína dos Sete Mares”, que leva o público para uma viagem épica em uma cidade portuária da Grécia antiga, chamada Yolcos. 

Os moradores da cidade levavam uma vida pacífica e feliz até que o deus Poseidon se enfurece e ameaça destruir completamente o local. É quando a ratinha Nina, o gato Sam e a gaivota Chickos, entram em ação para salvar a cidade que amam da ira do deus dos mares. 

Já nos streamings, o destaque é para a estreia “007: Road to Million” no Prime Video, o reality show com desafios inspirados na franquia de James Bond e com prêmio de 1 milhão de libras para o grande vencedor. O programa é apresentado pelo ator Brian Cox, que estrelou a premiada “Succession” como o poderoso Logan Roy. 

Em entrevista ao talk show The Tonight Show, Cox admitiu ter assinado o contrato para se juntar à atração por engano. De acordo com o ator, ele pensou ter sido convidado para atuar em um novo filme de James Bond. “Achei que fosse o novo filme de James Bond. Então eu disse: 'Oh, finalmente eles vão me colocar em um filme de James Bond. Claro que eu ia topar". 

Veja a lista completa dos lançamentos nas telonas e nos aplicativos de streaming:

As Marvels 


Carol Danvers, a Capitã Marvel, tomou de volta sua identidade dos Kree tiranos e se vingou da Inteligência Suprema, mas consequências não imaginadas fazem Carol ter que carregar o peso de um universo desestabilizado.



Missão Antena: uma aventura intergaláctica

Nas férias de verão, o tímido Allan se torna uma antena humana para um vizinho obcecado por ETs. Mas, ao invés de invasores, eles encontram Luna, uma garota ET que estuda humanos. Agora, Allan precisa ajudar sua nova amiga a voltar para casa, enquanto vivem divertidas aventuras e descobertas.



Nina - A Heroína dos Sete Mares

Nina é uma ratinha aventureira que sonha em se tornar uma grande heroína. Ao lado de seu fiel companheiro, o gato Sam, ela decide ajudar o velho herói Jasão e seus soldados a salvar a cidade de Yolcos da fúria de Poseidon. Mesmo que todos ao seu redor duvidem dela, Nina está decidida a provar que tem coragem de sobra para embarcar nesta missão pelos sete mares e proteger a sua cidade.



Prime Video

007: Road to Million


O reality show escala fãs de Jamen Bond ao redor do mundo para responder perguntas sobre o famoso espião enquanto tentam superar desafios surpreendentes nas mesmas locações dos filmes da franquia. Brian Cox é o The Controller, responsável por controlar os participantes. Nove pares vão disputar o prêmio de 1 milhão de libras. 



Aeroporto: Área Restrita - 5ª temporada

Programa acompanha as equipes responsáveis pelas operações de segurança no maior aeroporto da América Latina: o Aeroporto Internacional de Guarulhos. Com imagens exclusivas, a série mostra o trabalho dos agentes da Receita Federal, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Vigilância Agropecuária Internacional (Vigiagro) e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para garantir a segurança nacional através da vigilância alfandegária, controlando o fluxo de passageiros no Brasil e combatendo a entrada de produtos ilegais no país.



Netflix 

Cyberbunker: Crimes na Internet


Este documentário mostra como um grupo de hackers alimentou aquilo que há de pior na internet. E eles fizeram isso usando como base um antigo bunker da Guerra Fria.



Robbie Williams 

Em quatro partes, a série documental aborda a batalha com os vícios e o caminho da recuperação. Ao longo de mais de 30 anos, Robbie Williams atingiu altos e baixos. 

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet