Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

maior do mundo

Com série, coletivo audiovisual MT Queer é selecionado para festival internacional

Foto: Reprodução

Com série, coletivo audiovisual MT Queer é selecionado para festival internacional
O coletivo audiovisual MT Queer está comemorando após ter sido selecionado para o renomado festival internacional de webséries, Rio Web Fest (o maior do mundo).  A série "Flor Cuiabana", produzida pelo MT Queer, recebeu indicações em seis categorias no festival, destacando-se como uma das produções mais promissoras deste ano.

Leia também 
Espetáculo baseado em histórias reais de presídios femininos é encenada em Cuiabá


As categorias incluem Melhor Roteiro, Melhor Direção, Melhor Web série de Drama, Melhor Websérie Diversidade, Melhor Websérie Brasileira e Melhor Elenco.
 
Desenvolvida seguindo os padrões das webséries vencedoras dos anos anteriores, "Flor Cuiabana" é um exemplo do talento e dedicação do coletivo em contar histórias relevantes e impactantes. Através de sua narrativa envolvente e personagens cativantes, a série aborda questões importantes relacionadas à diversidade e inclusão.
 
Essa não é a primeira vez que o MT Queer é reconhecido no Rio Web Fest. Essa é a terceira indicação consecutiva do coletivo, evidenciando sua consistência e qualidade na produção de conteúdo audiovisual. O reconhecimento em várias categorias demonstra a excelência do trabalho realizado pelo MT Queer em todas as áreas da produção.

O Rio Web Fest é conhecido como o maior festival internacional de webséries e reúne talentos de todo o mundo. A indicação do MT Queer é um reflexo do seu trabalho excepcional e dá sua contribuição para a cena audiovisual.
 
Sobre o MT Queer

O MT Queer é um coletivo audiovisual dedicado à produção de conteúdo que aborda temas relacionados à diversidade, inclusão e igualdade. Com uma abordagem criativa e compromisso com a qualidade, o coletivo tem conquistado reconhecimento nacional e internacional.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet