Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

CONFIRA OS TRAILERS

Retorno da saga Jogos Vorazes acontece nas telonas e The Crown chega na Netflix em sua última temporada

Foto: Divulgação

Retorno da saga Jogos Vorazes acontece nas telonas e The Crown chega na Netflix em sua última temporada
O retorno da franquia Jogos Vorazes, com o filme Jogos Vorazes – A Cantiga Dos Pássaros E Das Serpentes, já pode ser conferido nos cinemas da Grande Cuiabá, nesta semana. A estreia aconteceu na quarta-feira (15), no Dia da Proclamação da República. O longa conta a história do vilão Coriolanus Snow, que antecede os acontecimentos com Katniss e seu grupo. O filme volta no tempo em cerca de seis décadas, quando Snow tinha 18 anos.

Leia mais
Orquestra da UFMT realiza concerto gratuito com Renato Teixeira no Parque das Águas


Outros destaques das telonas vão para o filme sobre a turnê da cantora Taylor Swift, que aterrissa no Brasil no final de semana para continuação dos shows. "The Eras Tour" traz uma experiência cinematográfica única da apresentação.

Para quem gosta do bom e velho cinema francês, o Festival Varilux, que traz 20 filmes para o cinema do Shopping Três Américas, continua até o próximo dia 22. Ainda há tempo de conferir grandes obras que estrearam neste ano, e estiveram no rol dos festivais internacionais, como Cannes. Confira aqui mais informações. 

Já nos streamings, o destaque da semana vai para o lançamento da sexta e última temporada da série que traz os bastidores da realeza britânica, The Crown, que estreia nesta quinta-feira (16), na Netflix. Outra boa pedida é a série brasileira DNA do Crime, a primeira produção policial brasileira da plataforma, que conta sobre a maior investigação contra roubos a patrimônio da história do país, inspirada em um assalto ocorrido na fronteira com o Paraguai.

No Globoplay, os fãs de Rebelde podem aproveitar a reprise da novela mexicana, sucesso dos anos 2000. O lançamento ocorre em meio aos shows do grupo no Brasil.

Confira abaixo sinopses e trailers:

Cinema

Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes


No retorno a Jogos Vorazes, anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, Coriolanus Snow aos 18 anos vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12.
 

Taylor Swift: The Eras Tour

O fenômeno cultural continua nas telonas! Mergulhe nesta experiência cinematográfica deste show único. Você pode se divertir com as imagens deslumbrantes deste marco histórico nas telonas.



Netflix

The Crown – 6ª temporada


A princesa Diana e Dodi Al Fayed começam um relacionamento. Um passeio de carro tem consequências terríveis. Após a morte da mãe, o príncipe William tenta voltar à vida normal no Eton, enquanto a monarquia enfrenta a opinião pública. Chegando ao Jubileu de Ouro, a rainha reflete sobre o futuro da monarquia, com o casamento de Charles e Camilla, e o início de um novo conto de fadas na realeza: a relação de William e Kate.



DNA do Crime

Policiais federais da delegacia de Foz do Iguaçu iniciam uma investigação internacional complexa após uma facção secreta do Brasil realizar um mega assalto na instalação de uma seguradora de valores no Paraguai. Seguindo o rastro das amostras de DNA coletadas nas cenas do crime, eles desenterram uma conexão que liga o roubo no país vizinho a outros crimes recentes, revelando um plano ainda mais amplo envolvendo criminosos de ambas as nações. 



Globoplay

Rebelde


O folhetim de sucesso chega na plataforma em blocos de 20 capítulos todas as quintas-feiras. A trama latina narra a história de adolescentes de diferentes classes sociais que estudam no Elite Way School, colégio fictício semi-interno no México, onde nasce a banda RBD, sucesso mundial fora das telas.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet