Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

CELEBRAÇÃO NA ARQUITETURA

Casacor Mato Grosso premia melhores projetos de 2023 em celebração à arquitetura

Foto: Reprodução

Casacor Mato Grosso premia melhores projetos de 2023 em celebração à arquitetura
A Casacor Mato Grosso entrega, nesta segunda-feira (20), a partir das 18 horas, o prêmio para os melhores ambientes da mostra, que está no Hotel Cuyabá Gold desde 24 de outubro e prossegue até 10 de dezembro.

Leia também
Painéis de madeira natural dão charme a ambientes da CasaCor MT


O prêmio será dividido em 6 categorias e tem por objetivo destacar a criatividade e a inovação dos profissionais envolvidos na construção de 33 ambientes projetados para a edição 2023 em Mato Grosso. “É uma forma de prestigiar os talentos”, diz o diretor da Casacor, Luiz Queiroz.

O evento vai contar com a presença de Pedro Ariel, curador da mostra, e os prêmios estão sendo especialmente desenvolvidos pelo artista plástico cacerense Rafael Jonnier, que tem trabalhos expostos em ambientes da Casacor.

Jonnier usa o mármore como principal material do prêmio e seu formato remete ao processo de construção da vida pelo ser humano. Os três personagens criados pelo artista – Princesinha do Rio, Pescador de Sonhos e Divino Espírito Santo – estão presentes na obra, que também ilustra nove partes inseparáveis e fundamentais para o sucesso da vida de todos nós.

A Casacor vai premiar o “Melhor Projeto 2023”, “Melhor Projeto em Sustentabilidade”, “Melhor Loft/Studio”, “Melhor Paisagismo”, “Projeto mais Ousado”, "Melhor uso de obra de arte”, “Ambiente Mais Tecnológico” e “Melhor Projeto de Uso Público”.

A premiação será oferecida pelo Grupo Futurista de Comunicação, cujo júri é formado pela jornalista e diretora Laura Campos, representando a mídia parceira da Casacor Mato Grosso, do artista plástico e crítico de arte Serafim Bertoloto, e do arquiteto José Afonso Portocarrero.

Serviço

Casacor Mato Grosso
Quando: de 24 de outubro a 10 de dezembro
Onde: Rua das Orquídeas, 98 – Bosque da Saúde
Visitação: De terça a domingo das 15h às 22 h 
Bilheteria virtual: https://appcasacor.com.br/events/mato-grosso-2023
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet