Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

CONFIRA OS LANÇAMENTOS

Continuação de 'Ó Pai, Ó' chega aos cinemas após 15 anos; Joaquin Phoenix como Napoleão Bonaparte

Foto: Divulgação

Continuação de 'Ó Pai, Ó' chega aos cinemas após 15 anos; Joaquin Phoenix como Napoleão Bonaparte
Novo filme do diretor Ridley Scott sobre o maior imperador da França, Napoleão Bonaparte, chega às telonas de Cuiabá nesta quinta-feira (23). Estrelado por Joaquin Phoenix, o intérprete do último Coringa, o longa traz um olhar original sobre as origens do líder francês e sua ascensão ao Império.

Leia mais
Exposição 'Pantanal: Herança e Legado' leva urgência climática do bioma ao Congresso Nacional

Outro lançamento imperdível da semana é a continuação da comédia nacional "Ó Pai, Ó", trazendo o retorno de Lázaro Ramos como o cantor Roque, após 15 anos da estreia do primeiro filme. O público também irá conhecer mais os personagens do cortiço de Dona Joana, localizado no Pelourinho, em Salvador.

Mais uma comédia nacional também chega aos cinemas, estrelando a cantora e atriz Manu Gavassi, ao lado de Rafael Infante. Não Tem Volta é um filme de ação cômico que traz a história de um homem que precisa correr para salvar a própria vida.

Casamento Grego 3 também será exibido nas telonas cuiabanas. Continuação da comédia romântica com a família Portokalos, que se reúne na Grécia mais uma vez, para uma reunião familiar, em meio à muitas emoções e cenas hilárias.

Já nos streamings, o destaque vai para o reality show baseado na série coreana Round 6. Uma competição com 456 participantes que devem dar tudo de si em jogos infantis da Coréia, para levar o prêmio final de 4,56 milhões de dólares.

Na Prime Video, o filme Bottoms entra para o catálogo, e traz um grupo de amigas que em meio à impopularidade no ensino médio, decidem criar um clube de luta para meninas, como forma de finalmente conhecerem novas garotas.

Confira abaixo as sinopses e trailers

Napoleão


O filme é um olhar original e pessoal sobre as origens de Napoleão Bonaparte e sua rápida e implacável ascensão a imperador, visto através do prisma de seu relacionamento visceral e muitas vezes volátil com sua esposa e verdadeiro amor, Josephine. Era no calor da batalha que a mente talentosa de Napoleão como estrategista militar brilhava mais. Vindo do nada para governar tudo, ao mesmo tempo ele travava uma outra guerra: uma cruzada romântica com sua esposa adúltera. Conquistando o mundo para tentar conquistar o amor dela, quando não consegue, ele tenta destruí-la - e destrói a si mesmo no processo.
 
 
Ó Pai, Ó 2

Dona Joana vive o luto pela perda de Cosme e Damião e segue enfrentando os problemas de convivência com os inquilinos do cortiço no bairro do Pelourinho. O local se prepara para a festa de Iemanjá, enquanto lida com as polêmicas dos vizinhos.
 
 

Não Tem Volta

Henrique não consegue superar a separação de Gabriela. Devastado, ele decide tirar a própria vida. Como não tem coragem de se matar, ele contrata uma empresa de assassinos de aluguel. No entanto, depois de assinar o contrato, Henrique e Gabriela se cruzam ao acaso e ela descobre que quer reatar a relação.
 

Casamento Grego 3

A família Portokalos embarca em mais uma aventura rumo à Grécia, desta vez para conhecer as origens do patriarca Gus Portokalos. Toula e Ian viajam à Grécia para a reunião de família, realizando o último desejo do pai da protagonista, falecido. O desejo do patriarca era de que todos da família visitassem o vilarejo grego onde ele nasceu e cresceu. E esse encontro entre os membros da família Portokalos na Grécia, promete uma viagem hilária e emocionante, cheia de amor, reviravoltas e boas lembranças.
 

​Netflix

Round 6: O Desafio


O reality show reúne 456 competidores de diferentes partes do mundo em uma batalha de sobrevivência, visando a chance de levar o prêmio acumulado de US$ 4,56 milhões, o maior prêmio em dinheiro da história de um reality show. Em uma série de disputas, os jogadores podem formar alianças e criar estratégias que facilitem seu desempenho. Testando seus limites, os competidores serão capazes de qualquer coisa para vencer, inclusive trair seus aliados.
 

Prime Video

Bottoms


Em Bottoms, as melhores amigas impopulares PJ e Josie, iniciam um clube de luta no colégio para conhecer garotas e finalmente perder a virgindade. Mas elas logo se veem perdidas quando as alunas mais populares começam a espancar umas as outras em nome da legítima defesa.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet