Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

ENTRADA GRATUITA

Feira de Vinil reúne discos a preços promocionais com arte, gastronomia e boa música

Foto: Reprodução

Feira de Vinil reúne discos a preços promocionais com arte, gastronomia e boa música
Mais uma edição da maior feira de vinis de Cuiabá acontece neste sábado (25), para alegria dos amantes de discos. A 25ª Feira do Vinil e Criatividades será em um novo local, o Pub Frvin, localizado na Rua Cândido Mariano, das 14h às 22h. No evento, o público poderá encontrar raridades de disco de vinil a preços promocionais, expositores da Economia Criativa, com produtos artesanais, sustentáveis, artísticos, terapêuticos, exotéricos, de decoração e muito mais. O espaço também terá venda de bebidas e comidas.

Leia mais
Final de semana tem show de Jorge e Mateus, com Simone Mendes e Os Menotti; bares também agitam Cuiabá

A entrada é gratuita, mas os visitantes são convidados a exercer a solidariedade, doando um livro ou 1 kg de alimento não perecível, a ser repassado para as ações da Superintendência de Integração, Cidadania e Cultura da ALMT (Assembleia Social), uma das apoiadoras do evento.

O evento, que nasceu com a perspectiva de promover encontros entre colecionadores de discos de vinil, iniciantes ou experientes, se consolidou como espaço de Economia Criativa, de artes e de recirculação (sebos), e prevê, na programação, venda de bebidas e comidas, Flash Tattoo e piercing.

Quem comanda o som são os renomados DJ Cleyton 7 (Disco Music), Dj RodBoss (House Music), DJ Spinha (disco Cuiabanagem), DJ Draw (groove e soul music).

A organização da Feira de Vinil e Criatividades é dos produtores culturais Priscilla Leventi e Max Amorim, empreendedores do sebo Tcha Por Discos, que estão muito otimistas sobre o público desta feira.

“A expectativa para esta edição é muito boa, tendo em vista que estamos em tempos de Black Friday e os expositores estarão com produtos com preços promocionais. Esperamos um público ainda maior em busca dos discos de vinil e de produtos diferenciados, a exemplo de biojoias”, comenta Max.

“Sempre incentivamos a realização de feiras, especialmente a de criatividades, porque é um grande encontro multicultural, além de contribuir para a Economia Criativa, para a rede de contatos e a geração de renda de nossos trabalhadores da cultura”, destaca a superintendente da Assembleia Social, Daniella Paula Oliveira.

Quem também quiser levar discos para vender, doar ou trocar pode manter contato com a organização, que ainda há espaço para expor. O telefone é (65) 9 9962-6760.

O Frvin Pub é um espaço intimista e aconchegante, voltado para a cena eletrônica e fica localizado à Rua Cândido Mariano, 1.371, Centro Norte, Cuiabá. Mais informações: (65) 9 9225-6204 (Max Amorim).
 
Serviço

25ª Feira de Vinil e Criatividades
Quando: 25 de novembro (sábado)
Onde: Frvin Pub (Rua Cândido Mariano, 1.371, Centro Norte, Cuiabá)
Horário: das 14h às 22h
Entrada: gratuita e com convite de doação de alimentos não perecíveis e livros
Mais informações: (65) 9 9962-6760

(Com informações da assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet