Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

CONHEÇA O ATIVE YÔGA

Instrutora de Yôga lança programa online com aulas diferenciadas e promoção da Black Friday

Foto: Reprodução

Instrutora de Yôga lança programa online com aulas diferenciadas e promoção da Black Friday
A instrutora de SwáSthya Yôga, Marielly Camargo, está lançando o programa ‘Ative Yôga’, com intuito de levar a prática milenar para a vida de mais pessoas, com preços mais acessíveis. E para facilitar o acesso mais ainda, o curso está com desconto da Black Friday, até o próximo dia 30 de novembro, saindo por 12x de R$ 29,94. Confira aqui.

Leia mais
Prática do yôga trabalha todo o corpo, trazendo bem-estar, saúde e autoconhecimento

O Yôga é uma prática física e mental que surgiu há mais de 5 mil anos na Índia e a cada vez mais tem se popularizado no mundo todo, ganhando milhares de adeptos que buscam o bem-estar, conforto, autoconhecimento e fortalecimento corporal. São diversos tipos de Yôga, e dentre eles, o SwáSthya Yôga que é uma das práticas mais completas, sendo considerado uma sistematização do Yôga do período pré-clássico.

“O SwáSthya Yôga é muito completo e trabalha diversas áreas além dos pránáyámas (exercícios respiratórios), limpeza orgânica, aquietamento e a meditação, mas também as técnicas corporais de fortalecimento, resistência e flexibilidade. Todo esse conjunto de técnicas é para te ajudar no objetivo do Yôga que é o autoconhecimento”, disse Marielly.

A palavra SwáSthya vem do sânscrito e significa auto-suficiência, saúde, bem-estar, conforto e satisfação. A prática completa deste tipo de Yôga é dividida em oito partes, sendo elas: mudrá, gesto reflexológico feito com as mãos; pújá, retribuição de energia; mantra, vocalização de sons e ultrassons; pránáyáma, expansão da bioenergia através de respiratórios; kriyá, atividade de purificação das mucosas; ásana, técnicas orgânicas corporal e yôganidrá (técnicas de descontração) e samyama (técnicas de meditação).

No Ative Yôga, os alunos têm acesso às aulas gravadas por Marielly, podendo praticar no horário que quiser. Os conteúdos tem em média 30 minutos de duração. E para iniciar a prática, não é preciso muito espaço em casa, sendo necessário apenas um lugar com tapete, que facilita a execução dos exercícios. 

Além das aulas gravadas, o público terá acesso às aulas bônus, ao vivo, realizadas uma vez por semana, e um grupo secreto, composto apenas pelos praticantes. “Esse é um bônus para as pessoas terem mais aulas diferencias e poderem interagir. Nessas aulas, eu também faço sorteios para práticas no Zoom, em tempo real, para ajudar na correção das posturas”, explica Marielly.

Todo o conteúdo ficará disponível em uma plataforma, então, assim que realizado o pagamento, o aluno já terá o acesso. E além disso, há uma garantia de sete dias, ou seja, caso a pessoa não queira continuar com o programa em sete dias após o pagamento, pode cancelar o plano, que o dinheiro será devolvido. 

Após escolher a prática, o aluno iniciante no SwáSthya Yôga começa a ter o contato com as técnicas de respiração, para aprender a respirar corretamente e assim aumentar a capacidade pulmonar, a concentração, o combate ao estresse e à ansiedade. Ele também aprende a fazer a limpeza orgânica, que ajuda a melhorar o funcionamento do intestino; as técnicas corporais que trabalham o equilíbrio, a concentração, resistência e fortalecimento; faz o relaxamento depois da prática, para assimilação e finaliza a aula com o treinamento de meditação, que ajuda na concentração e hiper consciência.

Muitos praticantes do Yôga mudam suas vidas depois de conhecer a atividade. Segundo Marielly, são diversos os relatos de alunos que adquirem uma autossuperação, autossuficiência, autoconhecimento, fortalecimento, aumento da capacidade pulmonar, da concentração, melhor funcionamento do intestino e melhoram os níveis de estresse, ansiedade e passam a dormir melhor.

“De cara, as pessoas procuram a prática para combater a ansiedade ou porque não gostam de atividade física e sabem que no Yôga de Alta Performance trabalha muito o corpo. E tem também aqueles alunos que são atletas e o Yôga ajuda na performance, no rendimento, foco e concentração”.

O programa Ative Yôga está disponível no site http://www.mariellycamargo.com/oferta. Para mais informações, a instrutora Marielly posta conteúdos diariamente em seu perfil do Instagram @mariellycamargo.



 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet