Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

CONFIRA OS LANÇAMENTOS

Cinemas de Cuiabá e VG têm estreia de 'As Aventuras de Poliana'; Prime Video tem filme natalino com Eddie Murphy

Foto: Reprodução

Cinemas de Cuiabá e VG têm estreia de 'As Aventuras de Poliana'; Prime Video tem filme natalino com Eddie Murphy
Queridinha do público infantojuvenil que acompanhou Poliana nas novelas transmitidas pelo SBT, a personagem agora chega aos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande com "As Aventuras de Poliana - O Filme", nesta quinta-feira (30). No longa, Poliana, que é interpretada por Sophia Valverde, decide fazer faculdade de turismo fora do Brasil, mas a ideia é frustrada pela resistência do pai. 

Leia também
Galeria abre exposição com artistas que enfrentam desafio de produzir arte digital na capital mais quente do Brasil


É na vontade de provar seu valor que a personagem entra numa aventura de verão com seu namorado, João (Igor Jansen), e seus melhores amigos, Kessya (Duda Pimenta) e Luigi (Enzo Krieger). O terror "O Jogo da Invocação", "Os Segredos do Universo" e "Digimon Adventure 2 - O Início" também já estão disponíveis nos cinemas. 

Em O Jogo da Invocação, os adolescentes de Salem descobrem uma faca amaldiçoada responsável por libertar um demônio que os força a entrar em versões horríveis e mortais de jogos infantis que não prometem deixar vencedores, apenas sobreviventes. 

Já em Os Segredos do Universo, dois adolescentes mexicanos-americanos solitários exploram a amizade e o difícil caminho da autodescoberta em 1987, em El Paso. No universo do streaming, o destaque é para a estreia do filme natalino "A Batalha de Natal", com Eddie Murphy. 

No enredo, Chris, interpretado pelo ator, faz um acordo com uma elfo travessa chamada Pepper, que acaba lançando um feitiço responsável por estragos em toda a cidade. 

Veja a lista completa dos lançamentos nas telonas e nos aplicativos de streaming:

As Aventuras de Poliana 

Poliana e seus amigos precisam definir o que farão agora que se formaram. A jovem quer estudar em uma faculdade no exterior, porém Otto, seu pai, não permite que a filha estude fora do país por não achar que ela seja madura o suficiente. Para tentar realizar seu sonho, Poliana tem uma ideia: trabalhar no Maya Palace, um Ecoresort paradisíaco à beira-mar, para provar sua independência. João, seu namorado, Kessya e Luigi topam ir junto. Porém, nada no hotel é o que parece ser.

 

O Jogo da Invocação

Os adolescentes de Salem descobrem uma faca amaldiçoada que liberta um demônio. Este os força a entrar em versões horríveis e mortais de jogos infantis onde não há vencedores, apenas sobreviventes.



Os Segredos do Universo

Em um verão inesquecível, os jovens Aristóteles e Dante são unidos pelo acaso e, embora sejam completamente diferentes um do outro, iniciam uma amizade especial, daquelas que duram uma vida inteira. Dante é tudo o que Aristóteles deseja ser: expressivo, inteligente e autoconfiante. Juntos, eles embarcam em uma emocionante jornada pela adolescência e começam a questionar todos os segredos do universo.

 

Digimon Adventure 2 - O Início

Os Digiescolhidos estão prontos para mais uma história inesquecível! Agora, eles precisam descobrir quem é e como ajudar um misterioso jovem, que afirma ser o primeiro humano a fazer parceria com um Digimon. 

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet