Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

'cinco tipos de medo'

Bella Campos publica imagens de filme gravado em Cuiabá e exalta papel: 'Marlene pra mim foi renascimento'

Foto: Reprodução

Bella Campos publica imagens de filme gravado em Cuiabá e exalta papel: 'Marlene pra mim foi renascimento'
A atriz cuiabana Bella Campos usou seu perfil no Instagram para compartilhar fotos de bastidores e falar sobre Marlene, personagem que interpretou em "Cinco Tipos de Medo", filme do diretor Bruno Bini que foi gravado em Cuiabá neste ano. Bella definiu Marlene como "grandona" e afirmou que o processo que viveu durante as filmagens foi um "renascimento". 

Leia também 
Casamento em Cuiabá avaliado em R$ 15 milhões reuniu mais de mil profissionais de várias partes do Brasil


"Vamos aos fatos: Marlene é grandona, ela tem medo, ela carrega o universo dela nas próprias costas, tem uma vontade gigante de viver e vai atrás disso pagando todos os preços possíveis e impossíveis. Marlene pra mim foi renascimento. Marlene é todas as minhas vísceras do lado de fora do meu corpo". 

A cuiabana também escreveu que se sente orgulhosa do que a personagem "fez por ela" e convidou o público para conhecer Marlene quando o filme for lançado nos cinemas, no ano que vem. 

Sinopse

Cinco Tipos de Medo constrói uma teia narrativa inspirada em fatos reais da história recente da capital mato-grossense. Após quase perder a vida em uma UTI Covid, Murilo (João Vitor) se envolve em uma disputa violenta ao se apaixonar por Marlene (Bella Campos), sua enfermeira e namorada de Sapinho (Xamã), um traficante. 

Sapinho acaba sendo preso por Luciana (Bárbara Colen), uma policial movida por um desejo de vingança. Ivan (Rui Ricardo Diaz), um advogado bem sucedido, decide defender Sapinho por um motivo misterioso. Pouco a pouco, as vidas de todos eles colidem.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet