Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

quatro dias de festa

Expô Primavera se destaca em 2023 e confirma Zé Neto e Cristiano para próximo ano

Foto: Reprodução

Expô Primavera se destaca em 2023 e confirma Zé Neto e Cristiano para próximo ano
Com quatro dias de festa, entrada livre e atrações nacionais, a Expô Primavera, em Primavera do Leste (a 234 km de Cuiabá), se destacou em 2023 com mais de 80 mil pessoas nos dias de evento, além de competições de rodeio marcadas pela emoção. A exposição começou em 29 de novembro, quando Zezé Di Camargo e Luciano subiram ao palco. 

Leia também 
Virginia Fonseca viaja de jatinho para surpreender Zé Felipe em MT: 'fiquei brava com a reação'

No dia seguinte foi a vêz de Simone Mendes, seguida por Rayane e Rafaela e Luan Santana. O encerramento ficou por conta da dupla Cleyton e Romário, além do DJ Vintage Culture. A festa ainda contou com arquibancadas cobertas e estrutura inspirada na de grandes evento. 
 
No quesito segurança, mais de 40 profissionais da Polícia Militar, 20 seguranças particulares e mais de 18 profissionais entre bombeiros e socorristas do Samu estiveram presentes. A Expô Primavera contou com organização da Prefeitura de Primavera do Leste, Câmara de Vereadores, Governo de Mato Grosso e Governo Federal, com colaboração da Kapitão Produções e Elson Ramos, e patrocínios essenciais da Pacaembu Construtora e Primacredi CrediSIS.
 
Expô Primavera 2024
 
Já de olho no próximo ano, a Prefeitura anunciou as atrações da Expô Primavera 2024, prometendo mais surpresas e grandes nomes como Zé Neto e Cristiano e Hugo e Guilherme. A expectativa é de que a próxima edição supere o sucesso já alcançado. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet