Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

no shopping goiabeiras

CineMaterna tem sessão especial de 'As Marvels' com 10 cortesias para as primeiras mães e bebês

Foto: Reprodução

CineMaterna tem sessão especial de 'As Marvels' com 10 cortesias para as primeiras mães e bebês
Sequência de "Capitã Marvel", "As Marvels" retorna com a atriz Brie Larson, que interpretou a super heroína nas telonas em 2019. Nesta quarta-feira (6), às 15h10, o filme será exibido em uma sessão especial do CineMaterna, no Shopping Goiabeiras, em Cuiabá. 

Leia também
Virginia Fonseca viaja de jatinho para surpreender Zé Felipe em MT: 'fiquei brava com a reação'


As primeiras dez mães, com bebês de até 18 meses, que chegarem à bilheteria do cinema serão contempladas com cortesias para curtir a tarde no cinema. No total, serão disponibilizadas dez entradas. 

As sessões do CineMaterna têm um ambiente adaptado com redução no volume do som, temperatura amena e iluminação suave, as mães podem desfrutar de momentos de entretenimento ao lado de seus bebês, com todo o conforto e apoio necessários. Além disso, as sessões são abertas não apenas para as mães, mas também para os pais e outros acompanhantes.

Para participar da escolha do filme exibido no CineMaterna, basta acessar o site oficial do projeto, disponível em www.cinematerna.org.br, e votar.

Sinopse de "As Marvels"

Nesta sequência de "Capitã Marvel", lançado em 2019, a Capitã Carol Danvers está de volta para mais uma missão, enfrentando as consequências não intencionais de um universo desestabilizado.
 
Durante suas tentativas de resolver o problema, Danvers se vê em uma situação inusitada ao entrar acidentalmente em um buraco de minhoca anômalo. Isso resulta no entrelaçamento de seus poderes com os de duas outras heroínas: Kamala Khan, a superfã também conhecida como Ms. Marvel, interpretada por Iman Vellani, e a sobrinha afastada de Carol, capitã Monica Rambeau, papel de Teyonah Parris, que agora atua como astronauta do programa S.A.B.E.R.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet