Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

'Aranyn Sessions'

Cantora cuiabana encerra série de covers com interpretação de música de Luedji Luna

Foto: Reprodução

Cantora cuiabana encerra série de covers com interpretação de música de Luedji Luna
Com "Banho de Folhas", de Luedji Luna, a cantora e compositora cuiabana Aranyn encerra a série de covers da segunda temporada do "Aranyn Sessions", onde Aranyn interpreta músicas de personalidades do universo musical feminino. Os covers preparam o terreno para "Cores", lançamento autoral da cuiabana que será apresentado ao público no Youtube.

Leia também
Virginia Fonseca viaja de jatinho para surpreender Zé Felipe em MT: 'fiquei brava com a reação'


"Com essa versão, revisito momentos da minha vida em que a canção já foi trilha sonora. Na balada com os amigos, na viagem de carro com o namorado, no show da Luedji, na versão remixada que bombou no carnaval… Banho de folhas é daquelas músicas que marcam um ciclo", reflete Aranyn.

Natural de Salvador (BA), Luedji Luna é uma das maiores cantoras brasileiras de sua geração. Faixa do álbum de estreia Um Corpo no Mundo (2017), 'Banho de folhas' é um dos principais sucessos que consagraram a artista no cenário nacional. Hoje ela coleciona dois álbuns e diversas indicações a prêmios, como o Grammy Latino de 2021.

No total, a segunda temporada de Aranyn Sessions, gravada no Anjos Studio, em Osasco (SP), apresenta quatro vídeos lançados mensalmente. A estreia foi com 'Flowers', hit pop da estadunidense Miley Cyrus. A segunda session foi uma performance de 'Temporal', canção da mineira Marina Sena. 

"Escolhi artistas que me inspiram e transmitem a energia que eu gosto ao ouvir uma música. E estou muito feliz com o resultado desse projeto. Tenho recebido feedbacks de pessoas que conheceram as canções e passaram a ouvi-las pelas versões que fiz. Versões que me ajudam a construir o meu trabalho autoral, a buscar entender quais caminhos são minha marca", destaca Aranyn. 



 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet