Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

CONFIRA OS LANÇAMENTOS

'Wonka' estreia nos cinemas de Cuiabá e VG; Apple TV+ tem documentário sobre assassinato de John Lenon

Foto: Reprodução

'Wonka' estreia nos cinemas de Cuiabá e VG; Apple TV+ tem documentário sobre assassinato de John Lenon
Baseado no livro clássico de Roald Dahl e na adaptação cinematográfica de 1971, "Wonka" chega aos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (7). Estrelado por Timothée Chalamet, que interpreta uma versão mais jovem do excêntrico e misterioso Willy Wonka, o longa mostra como o chocolatier conhece os Oompa-Loompas enquanto tenta realizar o sonho de abrir a fábrica de chocolates. 

Leia também
Carreta de 15 metros com chuva de neve e Papai Noel vai percorrer dez bairros de Cuiabá

Entre os lançamentos da semana nas telonas também estão "Feriado Sangrento", "O Sequestro do Voo 375", "O Silêncio da Vingança". Em Feriado Sangrento um maníaco armado com um machado aterroriza os moradores de Plymouth, Massachussetts depois que um motim durante a black friday, feriado dos Estados Unidos, termina em tragédia. 

O Sequestro do Voo 375 conta a história de um atentado que terminou na morte do piloto Salvador Evangelista, em 29 de setembro de 1988. Após ser demitido de seu emprego de tratorista e engolido pela hiperinflação no Brasil, o maranhense Raimundo Nonato Alves da Conceição, de 28 anos, sequestrou um avião para tentar jogá-lo no Palácio do Planalto, em Brasília, para matar o ex-presidente da República, José Sarney. 

No universo do streaming, o destaque é para a estreia da série documental "John Lennon: Assassinato sem Julgamento", na AppleTV+. O público vai ter acesso a entrevistas exclusivas com pessoas que testemunharam a morte do ex-Beatles na produção que revela até mesmo as últimas palavras de Lennon. 

Veja a lista completa dos lançamentos nas telonas e nos aplicativos de streaming:

Wonka

Wonka é uma comédia musical baseada no clássico livro A Fantástica Fábrica de Chocolate, do autor britânico Roald Dahl. O filme mostra as origens da história do jovem Willy Wonka. Antes de se tornar a mente brilhante por trás da maior fábrica de chocolate do mundo, Willy precisou enfrentar vários obstáculos. 



Feriado Sangrento

Um maníaco empunhando um machado aterroriza os moradores de Plymouth, Massachusetts, depois que um motim durante a Black Friday termina em tragédia. O assassino escolhe as vítimas uma a uma e as mortes aparentemente aleatórias logo revelam um plano muito maior e sinistro.



O Sequestro do Voo 375

O piloto comercial (Danilo Grangheia) da VASP inicia um voo de Rondônia para o Rio de Janeiro. Abalado com a crise econômica brasileira, o passageiro Nonato (Jorge Paz) anuncia o sequestro e ordena a mudança de rota para o Palácio do Planalto, em Brasília. Seu objetivo é matar o presidente do Brasil José Sarney. Com o nível de tensão nas alturas, Nonato toma uma decisão inesperada para tentar salvar a vida de mais de 100 pessoas. Baseado em uma história real. 



O Silêncio da Vingança

Totalmente sem diálogos, o longa mostra um homem (interpretado por Kinnaman) em uma frenética busca por vingança quando seu filho é vítima de um violento fogo cruzado entre gangues.



AppleTV+ 

John Lennon: Assassinato sem Julgamento


Série documental com entrevistas exclusivas de personagens que estavam presentes no momento do assassinato ou na vida de John Lennon. Um motorista de táxi e um porteiro estão entre os que presenciaram o momento em que o ex-Beatles foi baleado. 



HBO MAX

George Foreman: Sua História


O filme apresenta a história de George desde sua infância nos Estados Unidos, cercada de dificuldades e frustrações. Porém, graças a ajuda de seu treinador, Foreman foi capaz de canalizar toda a raiva que sentia e transformá-la em motivação no boxe, alcançando um estrondoso sucesso - até perder a luta contra Muhammad Ali e se afastar do esporte



Star+

Doce Mistério


Drama familiar de oito episódios baseado no livro “Bolo Preto”, um best-seller do New York Times, escrito por Charmaine Wilkerson. No final da década de 1960, uma jovem chamada Covey desaparece no mar na costa da Jamaica, levando suspeitas de que se trata de um afogamento ou que ela tenha fugido após o assassinato do marido. 

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet