Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

ônibus decorado

Com Papai Noel, duendes e homem-aranha, 'Noel Bus' faz passeios natalinos nos bairros de Cuiabá

Foto: Reprodução

Com Papai Noel, duendes e homem-aranha, 'Noel Bus' faz passeios natalinos nos bairros de Cuiabá
Decorado com enfeites natalinos e com a presença de personagens animados como Papai e Mamãe Noel, Grinch, Homem-Aranha e dois duendes, está percorrendo bairros de Cuiabá para levar a magia de Natal para a criançada. Nesta segunda-feira (18), o "Noel Bus' vai estar no Cidade Verde a partir das 19h. 

Leia também 
Cuiabano que deixou serviço público para investir no mundo do café, é único do Brasil em campeonato mundial

O Noel Bus é um projeto do deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Os passeios serão realizados até 17 de janeiro com música e guloseimas durante o passeio que duram 30 minutos. São feitas cinco viagen para atender pelo menos 200 crianças por noite. 

“Na pandemia, não tivemos como fazer nada. Mas neste ano, fizemos o Natal do Amor na ALMT e nossa assessoria recebeu muitos pedidos para levar alegria até às crianças carentes dos bairros da nossa Capital. Então, tiramos o projeto do papel. Pois não tem nada melhor do que fazer uma criança sorrir, por isso, colocamos Noel Bus nas ruas e por onde o veículo passa é uma festa só”, afirma Botelho.

Conheça o trajeto do Noel Bus

A caravana segue um roteiro pelos bairros da Capital até o dia 17 de janeiro. Segue a sequência deste mês: Pedra 90 (19 e 20), Jardim Vitória (21), Parque Atalaia (23), Tijucal (26), Parque Cuiabá (27), Osmar Cabral (28), Serra Dourada (29) e Dr. Fábio (30).

Em janeiro, será a vez do Novo Milênio (3), Planalto (4), Jardim Umuarama/Altos da Glória (5), Três Barras (6), Nilce Paes Barreto/ Jardim Liberdade (7), Pascoal Ramos (8), CPA III – 5ª Etapa (9), São João Del Rey (10), Altos da Boa Vista (11), Coophamil (12), Ribeirão do Lipa (13), Ribeirão da Ponte (14), Parque Amperco (15), Novo Colorado (16) e Altos da Serra (17).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet