Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

​APÓS 17 ANOS

Ratos de Porão confirma show em Cuiabá com João Gordo na turnê do álbum 'Necropolítica'

Foto: Reprodução

Ratos de Porão confirma show em Cuiabá com João Gordo na turnê do álbum 'Necropolítica'
Com 42 anos de carreira, a banda Ratos de Porão volta a Cuiabá a tour de divulgação do seu 14º álbum intitulado 'Necropolítica', em 10 de março de 2024. O quarteto, que tem como frontman o icônico João Gordo, é considerado uma das grandes instituições do hardcore mundial e estará retornando a Capital mato-grossense depois de 17 anos de sua última apresentação.

Leia também 
Padeira de Cuiabá faz panetone de fermentação natural com recheios artesanais e que ‘morcega’ por 12 horas

O show é realizado pela Vendetta Produções, que fecha 2023 com um saldo de 12 shows que elevaram a potência do heavy metal em Mato Grosso. Atrações internacionais como Evil Invaders, da Bélgica, Nocturnal, da Alemanha e de Paul Di'Anno, vocalista original da banda Iron Maiden, marcaram presença no estado, além da banda Krisiun, um dos maiores nomes do metal brasileiro, que voltou a Cuiabá após 21 anos. 

Para o proprietário da Vendetta Produções, Vicente de Albuquerque, a volta do Ratos de Porão é um marco. "A volta dos Ratos de Porão em Cuiabá inaugura a temporada de shows underground de 2024. Esse evento representa a resiliência da cena metal e promete ser apenas o início de um ano repleto de grandes bandas brasileiras e nomes internacionais, celebrando a diversidade musical e unindo apaixonados pela música extrema", disse. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet