Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

veja as novidades

Cinemas têm Patos! e nova animação da Disney; ganhadora do Oscar, Michelle Yeoh estreia série na Netflix

Foto: Reprodução

Cinemas têm Patos! e nova animação da Disney; ganhadora do Oscar, Michelle Yeoh estreia série na Netflix
Dos mesmos criadores de “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” e “Minions 2”, “Patos!” chega aos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (4). O filme mostra os patos de uma família durante a época de migração, quando o pai superprotetor deseja manter todos em segurança, enquanto a mãe pressiona para que todos os familiares levantem voo e vivam a experiência fora de casa. 

Leia também 
Família de MT se diverte com competição de pudim no Natal e viraliza com mais de 13 milhões de visualizações


“Wish: O Poder dos Desejos” é a nova animação da Disney que também chega às telonas nesta quinta-feira (4). Asha é uma menina perspicaz que vive no Reino das Rosas, onde faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma pequena esfera de energia chamada Star. Juntas elas vão enfrentar um inimigo, o Rei Magnífico, fazendo de tudo para salvar a comunidade e mostrando que quando um ser humano corajoso se une à energia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer. 

No streaming, o destaque é para a estreia da série "Irmãos Sun", estrelada pela ganhadora do Oscar de Melhor Atriz de 2023 por "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo", Michelle Yeoh. Com oito episódios a produção explora as questões sociais e culturais intrínsecas vividas por uma família oriental em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A família taiwanesa de mafiosos se vê em apuros quando o patriarca é baleado por um misterioso assassino. Para proteger a família, Charles Sun viaja para Los Angeles, onde a mãe, interpretada por Michelle Yeoh, e o irmãos mais novo vivem. Eles se mudaram para os Estados Unidos no passado com objetivo de mudarem de vida. 

O filme “A Sociedade da Neve” também estreia na plataforma e conta uma história real: a luta pela sobrevivência de um grupo de amigos após a queda de um avião nos Andes, em 1973. O longa é inspirado em um livro homônimo de 2008 escrito por Pablo Vierci, amigo de infância dos jovens que estavam no voo 571 da Força Aérea Uruguaia. 

O avião levava o time de rugby amador uruguaio Old Christians, do colégio Stella Maris, para uma competição no Chile, além de amigos e familiares do grupo. Eram 45 ocupantes na aeronave, uma parte morreu logo após a queda, mas 29 sobreviventes se uniram para lutar pela vida em meio ao frio extremo dos Andes.

Veja a lista completa dos lançamentos nas telonas e nos aplicativos de streaming:

Patos! 

Uma família de patos decide deixar a segurança de um lago da Nova Inglaterra, nos Estados Unidos, para se aventurar na Jamaica. No entanto, seus planos são frustrados quando eles se perdem e acabam na cidade de Nova York.



Wish: O Poder dos Desejos 

No reino mágico de Rosas, Asha faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Star. Juntas, Asha e Star enfrentam um inimigo formidável: o governante de Rosas, Rei Magnifico.



Netflix 

Irmãos Sun 


Uma família taiwanesa que vivia no universo das gangues de Taipei precisa mudar completamente de vida quando se mudam para Los Angeles após uma tragédia. Bruce (Sam Song Li) é um jovem universitário que não lembra quase nada de sua infância em Taiwan até o passado vir à tona quando seu irmão aparece em sua porta. Charles (Justin Chien) foi criado por seu pai, um chefe da máfia de Taipei e seguiu seus passos. Quando o patriarca é gravemente ferido por um rival, Charles vai para os Estados Unidos para proteger a mãe, Eileen (Michelle Yeoh), e ensinar os negócios da família para o caçula.



A Sociedade da Neve 

Em 1972, um voo vindo do Uruguai colide com uma geleira nos Andes. Apenas 29 dos seus 45 passageiros sobreviveram ao acidente. Presos em um dos ambientes mais hostis do planeta, eles são forçados a lutar pelas suas vidas.



O Outro Lado da Dor 

Um artista em luto pela perda do marido leva os dois melhores amigos em uma viagem a Paris, onde segredos e verdades dolorosas vêm à tona.



Globoplay 

As Fabulosas Aventuras dos Freak Brothers


Em 1970, os irmãos Freak fumam um tipo mágico de maconha que os faz adormecer por 50 anos. Ao acordar, eles enfrentam o desafio de viver em 2020.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet