Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

luto no sertanejo

Ana Castela, Menotti e outros famosos lamentam morte de João Carreiro: 'vai com Deus boiadeiro'

Foto: Reprodução

Ana Castela, Menotti e outros famosos lamentam morte de João Carreiro: 'vai com Deus boiadeiro'
Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do cantor sertanejo João Carreiro, de 41 anos, que não resistiu às complicações de uma cirurgia no coração, nessa quarta-feira (3), em Campo Grande (MS). Maiara e Maraisa, Ana Castela, Cesar Menotti e Latino prestaram homenagens a João Carreiro. 

Leia também 
Família de MT se diverte com competição de pudim no Natal e viraliza com mais de 13 milhões de visualizações


"Não dá pra acreditar, violeiro. Acabei de postar dizendo que nossas orações eram pra você. Meu Deus, que tristeza. Metade ficou, e você está naquele cantinho do céu onde você mesmo disse que o tempo não passa. Vai com Deus, boiadeiro", publicou Cesar Menotti. 

Ana Castela lamentou a partida e desejou conforto ao coração da família de João Carreiro. "É, meu amigo foi cedo demais. Obrigada, João, por ter ido até a minha cidade alegrar todo mundo nesse final de ano. Deus sabe de tudo, e ele te queria com ele. Que Deus conforte o coração de toda a família". 

A dupla Maiara e Maraísa usou o Instagram para homenagear o legado deixado por João Carreiro na música sertaneja. "É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do João Carreiro. Ainda estamos distantes de compreender os planos maiores para nós e por isso pedimos a Deus que ilumine sua passagem e conforte todos seus familiares e entes queridos. Sua música é seu legado, o sertanejo sua bandeira e sua voz sua identidade". 

Famosos também deixaram comentários na última publicação de João Carreiro no Instagram, como Latino, Trio Parada Dura, Gabi Martins e o cantor Antony Corrêa, da dupla com Gabriel. A filha do cantor fez uma postagem especial em homenagem ao pai em seu Instagram, onde abriu o coração ao afirmar que ele foi "o melhor pai que poderia ter". 

"Você sempre foi o melhor pai que eu poderia ter. todos nossos momentos ficarão eternizados no meu coração. Espero que aí no céu toque muito Tião Carreiro. Saiba a gente viveu nossa música favorita (Till Forever Falls Apart) e isso me trás um alívio absurdo", publicou. 

O velório do sertanejo será realizado em Cuiabá, no Ginásio Aecim Tocantis, na tarde desta quinta-feira (4). 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet