Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

não resistiu

João Carreiro fez show em MT antes de pausar carreira por conta de cirurgia cardíaca

Foto: Reprodução

João Carreiro fez show em MT antes de pausar carreira por conta de cirurgia cardíaca
O cantor João Carreiro, de 41 anos, fez seu último show na virada de ano de Pedra Preta (240 km de Cuiabá). O empresário do músico, Diego Diniz, explicou em entrevista que João Carreiro já tinha planejado fazer uma pausa durante janeiro deste ano por conta de uma cirurgia cardíaca. 

Leia também 
Família de MT se diverte com competição de pudim no Natal e viraliza com mais de 13 milhões de visualizações


O procedimento foi realizado nessa quarta-feira (3), mas o cantor teve complicações e não resistiu. O corpo de João Carreiro está sendo velado no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (4). 

Na publicação sobre o último show de 2023, em Pedra Preta, o sertanejo comemorou a oportunidade de passar a virada de ano perto de familiares em Mato Grosso. "E no último show do ano não podia faltar essas. Galera de Pedra Preta - MT, obrigado pelo carinho, passar a virada do ano perto dos meus familiares não tem preço!!! Feliz 2024 moçada", escreveu. 

Segundo a mulher do cantor, Francine Caroline, o procedimento para colocar uma válvula no coração teria corrido bem. No entanto, horas depois ela pediu orações nas redes sociais, mas a morte de João Carreiro foi confirmada logo depois. 

João nasceu em Cuiabá, no dia 24 de novembro de 1982. Seu nome de batismo era João Sérgio Batista Corrêa Filho. O nome artístico foi uma homenagem ao cantor Tião Carreiro (1934-1993), da dupla Tião Carreiro & Pardinho (1932-2001).

 A música "Bruto, Rústico e Sistemático" foi um de seus maiores sucessos e fez parte da trilha sonora da novela Paraíso (2009). Já "Xique Bacanizado" foi um dos hits que embalaram a trama de Araguaia (2010). 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet