Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

veja as novidades

Remake musical de Meninas Malvadas estreia nos cinemas; Prime Video tem sci-fi sobre colonização espacial

Foto: Reprodução

Remake musical de Meninas Malvadas estreia nos cinemas; Prime Video tem sci-fi sobre colonização espacial
Meninas Malvadas está de volta aos cinemas depois de 20 anos do lançamento que se tornou um clássico dos anos 2000, com um remake musical que estreia nesta quinta-feira (11), em Cuiabá e Várzea Grande. Apesar do enredo ser o mesmo, o elenco é totalmente diferente. 

Leia também 
Cuiabana cria delivery de vinhos nacionais e internacionais com foco em rótulos diferentes e 'divertidos'


No remake de 2024, Cady, que foi interpretada por Lindsay Lohan na primeira versão, ficou com Angourie Rice, enquanto a icônica Regina George será vivida por Reneé Rapp (A Vida Sexual das Universitárias). 

Meninas Malvadas conta a história de Cady, que se muda para os Estados Unidos depois de ter crescido na África. A jovem foi educada em casa e enfrenta dificuldades de socialização, apesar de conseguir fazer alguns amigos na nova escola, ela fica obcecada pelas “Poderosas”, grupo de quatro garotas liderado pela “abelha rainha” Regina George. 

Já no universo do streaming, o destaque é para a estreia do sci-fi “Foe” estrelado por Paul Mescal (Aftersun) e Saiorse Ronan (Adoráveis Mulheres), no Prime Video. O casal apaixonado Henrietta (Ronan) e Junior (Mescal) vive no interior, em uma área remota, no ano de 2065. 

A tranquilidade na propriedade pertence a família há gerações é quebrada quando eles recebem a visita inesperada de Terrance (Aaron Pierre), que convoca Junior para uma colonização espacial. Para ocupar o seu lugar, uma réplica biomecânica conviverá com Hen. A decisão gera conflitos que colocarão em dúvida os reais sentimentos do casal.

Meninas Malvadas: O Musical 

Uma nova aluna do ensino médio enfrenta a ira de uma garota popular e de seus amigos.

 

Beekeeper - Rede de Vingança

As ações brutais de vingança de um homem assume riscos de proporções nacionais quando é revelado que ele é um ex-agente de uma organização poderosa e clandestina.

 

Chama a Bebel 

Bebel é uma jovem cadeirante que mora com a mãe e o avô no interior. Para continuar seus estudos, ela acaba se mudando para a cidade grande, onde novas adversidades passam a fazer parte de sua vida, começando com sua tia Marieta.

 

Os Rejeitados 

Um instrutor rabugento desenvolve um vínculo com um encrenqueiro da escola e o cozinheiro-chefe.

 

Prime Video 

Foe 


A vida tranquila de Hen e Junior fica turbulenta quando um estranho indesejado aparece com uma proposta surpreendente.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet