Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

veja as novidades

Cinema tem estreia de indicado ao Oscar e novo filme de Lucas Netto; Netflix lança série sobre Griselda

Foto: Reprodução

Cinema tem estreia de indicado ao Oscar e novo filme de Lucas Netto; Netflix lança série sobre Griselda
Representante francês na disputa pelo prêmio de Melhor Filme no Oscar 2024, "Anatomia de uma Queda" tem a investigação de uma morte como enredo e estreia nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (25). Sandra, o marido dela, Samuel, e Daniel, filho deficiente visual do casal, moram em um local remoto nas montanhas quando Samuel é encontrado morto do lado de fora da casa. 

Leia também 
Menino de seis anos se emociona ao visitar avó em hospital de MT e vídeo viraliza: 'laço bonito e forte'


A partir daí, a morte começa a ser investigada e Sandra chega a ser indiciada. Um ano depois, Daniel assiste ao julgamento da mãe, que funciona como uma verdadeira dissecação do relacionamento conturbado dos pais. 

O longa investigativo também rendeu a indicação de Melhor Atriz para a protagonista Sandra Hüller. Anatomia de uma Queda ainda concorre nas categorias Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original e Melhor Direção. 

“Príncipe Lu e a Lenda do Dragão” é outra opção entre as estreias nas telonas desta quinta-feira (25). O influenciador digital Luccas Neto, que ficou famoso pelo conteúdo infantil publicado no YouTube, vive o Príncipe Lu, um jovem brincalhão que não quer saber das responsabilidades da vida, até que algo inesperado muda tudo. 

Para assumir o trono, o Príncipe Lu vai precisar rever comportamentos e atitudes enquanto enfrenta a ameaçadora Lenda do Dragão, que parece cada vez mais próxima de se tornar realidade, colocando todo o reino em risco. 

“Nosso Lar 2: Os Mensageiros” e a comédia romântica “Todos Menos Você” também estão entre as novidades nos cinemas. 

No streaming, o destaque é a estreia da primeira temporada de “Griselda”, protagonizada por Sofía Vergara. A série é inspirada na história de Griselda Blanco, mulher que foi considerada como uma das principais chefes do tráfico internacional de drogas entre a Colômbia e Miami, nos Estados Unidos, em décadas passadas.

Veja as novidades:

Anatomia de uma Queda


Sandra, Samuel e seu filho deficiente visual, Daniel, moram em um local remoto nas montanhas há um ano. Quando Samuel é encontrado morto fora de casa, inicia-se uma investigação de morte em circunstâncias suspeitas. Em meio à incerteza, Sandra é indiciada: foi suicídio ou homicídio? Um ano depois, Daniel assiste ao julgamento de sua mãe, uma verdadeira dissecação do relacionamento de seus pais.

 

Príncipe Lu e a Lenda do Dragão

O Príncipe Lu deve assumir o trono no Reino de Lucebra quando fizer 18 anos. Segundo a lenda, ele precisa combater o Dragão da Maldade e salvar o povo da Terra Média.

 

Nosso Lar 2: Os Mensageiros

Cinco espíritos de Nosso Lar vêm à Terra em missão de resgate de projetos de vidas que correm perigo. Médico cuja história foi base do primeiro filme, André Luiz junta-se ao grupo liderado pelo mentor Aniceto. Como missão, eles precisam ajudar Otávio, promissor médium que perdeu-se nas teias do egoísmo e, depois de morto, erra pelo mundo atuando contra os ex-companheiros Isidoro, líder de um grupo espírita, e Fernando, empresário de sucesso responsável pelo financiamento do projeto comum a eles. Aniceto e seu grupo de aprendizes são responsáveis por tentar, como bons anjos da guarda, ajudar seus protegidos.

 

Todos Menos Você

Em Todos Menos Você, dois arqui-inimigos da faculdade se reencontram anos após a formatura para um casamento, e o destino os abrigará a simular um romance.

 

Netflix 

Griselda 


Inspirado em eventos reais, este drama fictício retrata a jornada de Griselda Blanco desde Medelín até se tornar a "Madrinha" do império do tráfico de drogas de Miami.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet