Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

veja as novidades

Filmes indicados ao Oscar estreiam nos cinemas de Cuiabá; Prime Video tem Sr. & Sra. Smith com Wagner Moura

Foto: Reprodução

Filmes indicados ao Oscar estreiam nos cinemas de Cuiabá; Prime Video tem Sr. & Sra. Smith com Wagner Moura
Em esquenta para o Oscar, Pobres Criaturas é mais um indicado à premiação que estreia nos cinemas de Cuiabá nesta quinta-feira (1º). O longa já chega às telonas brasileiras com grandes prêmios no currículo como o Leão de Ouro, no Festival Internacional de Cinema de Veneza e Globo de Ouro como Melhor Filme.

Leia também 
Menos é Mais e Zé Neto e Cristiano são atrações do Festival na Serra em Chapada; vendas nesta quinta


A protagonista Emma Stone, que também é uma das produtoras, também levou um Globo de Ouro na categoria Melhor Interpretação Feminina. 

O enredo acontece em 1880 e é baseado no livro de Alasdair Gray. Bella Baxter, a protagonista com nome de princesa da Disney, é uma pobre criatura, já que é mais um dos experimentos do brilhante e nada ortodoxo cientista Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe). Ele ressuscita Bella ao colocar o cérebro de um feto no cadáver da jovem. 

Outro indicado ao Oscar também estreia nos cinemas de Cuiabá nesta quinta-feira (1º). Vidas Passadas concorre nas categorias de melhor filme e melhor roteiro original. O longa coreano tem Celine Song estreando como diretora, além de Greta Lee e Teo Yoo como protagonistas.

O enredo conta a história de Nora e Hae Sung, dois amigos de infância com uma conexão profunda, que acabam se separando quando a família de Nora decide sair da Coreia do Sul. Vinte anos depois, eles se reencontram por uma semana enquanto confrontam noções do amor e destino.

O Mal que nos Habita, Argylle - O Superespião e Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo também estreiam nas telonas de Cuiabá nesta quinta-feira (1º). 

No universo do streaming, o destaque é para a estreia da série Sr. & Sra. Smith, no Prime Video, que chega para apresentar uma nova versão dos icônicos personagens de Angelina Jolie e Brad Pitt no filme que estreou em 2005. 

A série é estrelada por Donald Glover e Maya Erskine, com produção executiva de Francesca Sloane (Fargo) e do astro de Community e Atlanta. Nela, dois estranhos solitários conseguem empregos em uma misteriosa agência de espiões que oferece uma vida gloriosa de espionagem. 

Veja as novidades:

Pobres Criaturas 


A jovem Bella Baxter é trazida de volta à vida pelo cientista Dr. Godwin Baxter. Querendo ver mais do mundo, ela foge com um advogado e viaja pelos continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella exige igualdade e libertação.

 

Mal que nos Habita

O filme acompanha dois irmãos que encontram um homem possuído por um demônio, prestes a dar à luz ao mal que carrega, em uma aldeia remota. Na tentativa de se livrar do homem misterioso que os coloca em risco, eles acabam ajudando a libertar o que ele aprisiona.

 

Argylle - O Superespião

Elly Conway escreve romances sobre um agente secreto que tem a missão de desvendar um sindicato global de espionagem. No entanto, quando seus livros começam a refletir as ações secretas de uma organização de espionagem da vida real, a linha entre a ficção e a realidade começa a ficar confusa.

 

Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo

Gato Galactico e o Feitiço do Tempo é uma nova aventura de Roni/ Gato Galáctico (Ronaldo de Azevedo de Souza). Dessa vez, o herói ganhou um relógio com poderes mágicos. Com ele, Roni foi parar em Cronópolis, um lugar que parecia muito legal, mas escondia um terrível segredo. Ele descobre que o vilarejo está enfeitiçado e as crianças estão sumindo.



Vidas Passadas 

O enredo conta a história de Nora e Hae Sung, dois amigos de infância com uma conexão profunda, que acabam se separando quando a família de Nora decide sair da Coreia do Sul. Vinte anos depois, eles se reencontram por uma semana enquanto confrontam noções do amor e destino.



Prime Video 

Sr. & Sra. Smith 


Dois estranhos solitários conseguem um emprego para uma misteriosa agência de espionagem que lhes oferece uma vida gloriosa de riqueza, viagens pelo mundo e uma casa dos sonhos em Manhattan.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet