Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

veja as novidades

Indicado ao Oscar, Zona de Interesse estreia nos cinemas; Netflix tem nova temporada de Bom Dia, Verônica

Foto: Reprodução

Indicado ao Oscar, Zona de Interesse estreia nos cinemas; Netflix tem nova temporada de Bom Dia, Verônica
Com cinco indicações ao Oscar, o drama Zona de Interesse estreia nos cinemas de Cuiabá nesta quinta-feira (15). A história se passa durante a Segunda Guerra Mundial, quando o comandante de Auschwitz, Rudolf Höss (Christian Friedel), e a esposa dele, Hedwig (Sandra Hüller), desfrutam de uma comum e bucólica casa com jardim ao lado do campo de concentração. O filme apresenta uma reflexão sobre a indiferença ao narrar a história da família. 

Leia também 
DJ faz sucesso com 'cobertura' do BBB 24 e é seguido por famosos: 'as pessoas me param nos rolês'


Zona de Interesse foi reconhecido no grande prêmio da 76º edição do Festival de Cannes, ficando atrás apenas da Palma de Ouro, que foi para Anatomia de uma Queda. No 81º Globo de Ouro, em janeiro deste ano, o longa concorreu em três categorias, incluindo melhor drama, mas não foi premiado.

No Oscar, Zona de Interesse concorre como Melhor Filme, Melhor Filme Internacional, Melhor Direção, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Som. 

Madame Teia, Bob Marley: One Love e Masha e o Urso: Diversão em Dobro também estão entre as novidades dos cinemas de Cuiabá nesta semana. 

No universo do streaming, o destaque é a estreia da terceira temporada de Bom Dia, Verônica, que leva o nome de “Caçada Final”. A policial Verônica agora vai em busca do irmão de Brandão e Matias, que foram os vilões das primeiras temporadas. 

Com um elenco de peso, incluindo nomes como Tainá Müller, Reynaldo Gianecchini, Rodrigo Santoro, Maitê Proença e Klara Castanho, a última parte da série conta com três episódios. 

Veja as novidades:

Zona de Interesse 

Por trás da fachada de tranquilidade da casa da família do comandante de Auschwitz estão os gritos abafados de desespero, de um genocídio em curso, do qual, eles também são diretamente responsáveis. O longa ficcional, premiado em Cannes e indicado ao Oscar em cinco categorias, entre elas a de Melhor Filme, mistura drama, guerra e história, abordando o horror do nazismo, a partir de uma perspectiva singular e perturbadora.

 

Madame Teia 

Cassandra Webb leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan - até que, um dia, ela descobre que possui a habilidade de prever o futuro. Uma de suas visões acaba levando Cassandra até as jovens Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor). Não demora até que as quatro entendam que, juntas, estão destinadas a algo muito poderoso.



Masha e o Urso: Diversão em Dobro

Masha vai a um casamento onde, como não poderia deixar de ser, causa problemas. Além disso, ela sempre encontra novas maneiras de causar dor de cabeça ao Urso.

 

Bob Marley: One Love 

O jamaicano Bob Marley supera as adversidades para se tornar um dos músicos mais famosos do mundo.

 

Netflix 

Bom Dia, Verônica


Uma policial investiga um predador sexual e acaba descobrindo um casal com um segredo horrível e um esquema de corrupção sinistro.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet