Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

em villages club med

Feirão de Neve em Cuiabá: agência especializada em resorts de esqui tem pacotes com até 30% de desconto

Foto: Reprodução

Feirão de Neve em Cuiabá: agência especializada em resorts de esqui tem pacotes com até 30% de desconto
Uma vez por ano, a agência Fenix Travel, especialista em resorts Club Med, promove o Feirão de Neve, que começa no próximo domingo (3), com descontos de até 30% nos pacotes com hospedagens nos hotéis que ficam em regiões montanhosas da Europa, Canadá e Japão. O principal diferencial da Club Med são as comodidades que vão de cardápio gourmet e open bar à aulas com professor particular para esquiar ou fazer snowboarding.

Leia também 
'Conversas ao pé do cajueiro' estreia nova temporada com discussões sobre crise climática e cultura


Especialista neste tipo de roteiro, Leandro Paes, da agência de viagem Fenix Travel, explica que o planejamento antecipado possibilita escolher datas concorridas de partida, como as férias escolares em janeiro, já que os resorts de neve da Club Med têm chamado atenção de famílias por conta do entretenimento e da prática de esportes, como o esqui. 

“O que acontece normalmente, você tem no período da temporada, as datas nobres e os villages que são os hotéis nobres, mais novos e mais altos. Para o brasileiro, a mais concorrida é a data que permite viajar com as crianças, que são as férias escolares, então as férias de janeiro são as datas mais concorridas, são as primeiras que lotam. Quem chega primeiro na promoção, consegue comprar por um bom preço e nessas datas, principalmente em janeiro”. 

O Feirão de Neve da Fenix Travel segue até 6 de março. No total, a agência já atendeu mais de 700 clientes que viajaram para esquiar em hotéis Club Med. Mais informações sobre a campanha de vendas neste link

“As pessoas acabam deixando sempre para última hora, esse ano resolvemos começar a lembrar sobre a promoção, que será nos dias 3,4,5 e 6 de março, escolher as datas para esquiar, a região, o objetivo da campanha deste ano é essa. Nessa campanha, é até 30% de desconto, mas vendemos o ano inteiro, no segundo semestre temos um segundo lançamento, mas não são os mesmos valores”. 

Pacotes de sete dias com aulas de esqui, cardápio gourmet e open bar 

A Club Med possui serviços específicos de entretenimento e esporte, como os de neve, por exemplo. De acordo com Leandro, os principais resorts estão nos Alpes Franceses, que são a opção mais escolhida pelos clientes. Os villages de Tignes, Val d’Isère, Alpe d’Huez, La Rosière, Les Arcs Panorama, Val Thorens Sensations e Valmorel são as inaugurações mais recentes da rede. 

“São entre 10 a 14 hotéis nessa área, específicos para esquiar, que vendem o pacote completo: sete diárias de hospedagem, sempre de domingo a domingo, all inclusive de open bar e cozinha gourmet, bebidas nas refeições a qualquer momento do dia, snacks, salgados e tudo mais, os restaurantes também fazem parte do all inclusive, aulas de esqui e ski-pass, que é o acesso às montanhas”. 



Leandro explica que uma das comodidades da rede Club Med é que os hotéis estão localizados nas montanhas, perto das estações de esqui, facilitando a prática. Muitos dos clientes que contrataram pacotes na Fenix Travel nunca esquiaram, mas o especialista afirma que é fácil se apaixonar pelo esporte, que faz sucesso entre crianças e adolescentes, durante a viagem. 

“Só para se ter uma ideia, não é só o mato-grossense, hoje os brasileiros já são o segundo maior público de ski do mundo na Europa, depois do francês. Entramos forte no esqui. No Club Med, hoje, o Brasil é o segundo mercado do mundo”. 

Além do pacote nas montanhas, a Fenix Travel também oferece assessoria para questões práticas da viagem como roupas específicas para esquiar, seguro saúde e roteiro para um segundo momento da viagem, já que muitos dos clientes de Leandro costumam esticar o passeio. 

“Ninguém vai esquiar e voltar, dificilmente acontece isso, como o pacote é de domingo a domingo, ninguém esquia uma semana e vai embora. Você está em um lugar como esse, estamos falando do berço do turismo do mundo, o que acontece? Tira mais uma semaninha, vai à Paris, Amsterdam, Genebra, Lyon, Suíça e eu ajudo a organizar isso também”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet