Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Pets

no Círculo Militar

Torneio de beach tennis arrecada ração e insumos para ONG que resgata animais

Foto: Reprodução

Torneio de beach tennis arrecada ração e insumos para ONG que resgata animais
A Arena Pantanal Beach, no Clube Círculo Militar, em Cuiabá, é palco do 1º Torneio da Solidariedade de Beach Tennis, que segue até domingo (3), com objetivo de arrecadar insumos para a ONG Quatro Patas, que cuida de mais de 70 animais resgatados na capital. 

Leia também 
Luan Santana se declara e assume namoro com filha de ex-prefeito de MT: 'sempre foi ela'


Quase 300 participantes se uniram com a mesma meta de arrecadar doações. Os animais que recebem o cuidado da ONG Quatro Patas são especiais: grande parte foi resgatada da rua devido atropelamentos ou até mesmo abandono. 

“São pets que necessitam de tratamento diariamente, já que tomam medicação controlada e tem problemas cardíacos, dentre outros. Muitos sofrem de doenças por abandono e fome, por exemplo. Então, este 1º Torneio da Solidariedade de Beach Tennis é mais que uma competição esportiva, é compaixão, união e compromisso com uma causa maior”, detalha a gestora da ONG, Sandra Protetora.

Conforme a instituição, em média são consumidos mais de 500 kg de ração por mês. Além disso, a instituição também abastece potes de rações e água em bairros da capital, bem como realiza pré-atendimentos, cuidados médicos, e ressocialização com estabilidade emocional para deixar os cachorros aptos à adoção. 

Para saber mais, acesse www.instagram.com/pantanalbeach. O evento é uma realização da AMC – Associação Mato-Grossense de Cultura e conta com o patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT) e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). 

O evento ainda conta com o apoio do Instituto Realize, Sandra Protetora, Bora Bora, Gráfica Print, Thyago Barreto, BSA, Juca BT e Aliança com Quatro Patas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet