Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

veja programação

Festival divulga line-up de evento com shows das bandas Ratos de Portão e Extemunção na Orla do Porto

Foto: Reprodução

Festival divulga line-up de evento com shows das bandas Ratos de Portão e Extemunção na Orla do Porto
O "Do Mato Festival" divulgou a programação completa do evento que será realizado em 9 e 10 de março, na Orla do Porto II, em Cuiabá. No total, 10 bandas foram selecionadas para dividir o palco com as bandas Ratos de Porão e Extemunção, que são as atrações principais. A entrada é gratuita e o festival promete 12 horas de shows, a partir das 18h. 

Leia também 
Com giz pastel oleoso, historiadora se inspira no erótico feminino e em cenas do cotidiano

 
Além de se apresentarem no festival, os escolhidos serão presenteados com a gravação de uma de suas faixas para compor a coletânea do evento. Todas as músicas ficarão disponíveis nas principais plataformas digitais.

A lista de selecionados começa com banda tangaraense "Belina 5:15 AM" e com os cacerenses da "Caramel Dog". A banda de post rock "Casanova" também se apresenta no palco do Do Mato Festival, assim como veteranos do rap mato-grossense, "Conduta do Gueto". 

As bandas "Khaali", "Metrópole Sombrê", "O Mormaço Severino", "Homônimo" e "Silver Guy" e "Blues Band" continuam a lista de atrações. Fechando o line-up, a banda cuiabana "Miolo D’América" convida a dançarina Anna Emília para o palco do festival.

Para Sara Castillo, vocalista da banda Khaali, a felicidade de ter sido selecionada para tocar no festival vai transparecer no palco.

“Primeiramente foi a surpresa e a felicidade, mas nós viemos de uma cena de rock de 20 anos atrás em que mulheres fazendo musical autoral nesse gênero não eram muitas. Então é uma representatividade feminina que estamos clamando para o nosso lado. Pode ter certeza que lá no palco a gente vai mostrar que mulher também sabe fazer rock pesado”, disse. 

O evento é uma realização da Associação Mato-Grossense de Cultura (AMC), com apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Organização da Supernova Cultural e Vendetta Produções.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet