Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

ingressos limitados

Com shows nacionais e open de churrasco, venda de ingressos do Festival na Serra chega ao 3º lote

Foto: Reprodução

Com shows nacionais e open de churrasco, venda de ingressos do Festival na Serra chega ao 3º lote
Com shows nacionais da dupla Zé Neto e Cristiano e do grupo Menos é Mais, a corrida pelos ingresso do Festival da Serra, que chega à segunda edição em 20 de abril, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães, segue acelerada. As vendas chegaram ao terceiro lote e as unidades são limitadas. 

Leia também
Café turco é servido em nova cafeteria em casarão histórico de Cuiabá que une arte regional e brechó


De acordo com a organização, o primeiro lote esgotou em apenas uma hora. O evento foi pensado para receber número limitado de pessoas, prezando por conforto e segurança. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 340 (meia) e R$ 480 (inteira). 

O Festival na Serra tem atraído público de Mato Grosso e do Brasil. Segundo a organização, a procura pelos ingressos tem vindo de diversas cidades. "Temos público confirmado dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rondônia e diversos municípios mato-grossenses. Pessoas que gastarão até mais de 24h de viagem para chegar". 

Serão nove horas de festival com atrações pensadas para agradar públicos diversos. Além dos shows nacionais, Fábio Serra, GG na Voz e Bruno e Vinícius também sobem ao palco do evento. 

Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ingressos.musiva.com.br ou em pontos de vendas como Bilheteria Musiva, Prime Eventos, Casa de Festas do Pantanal Shopping, CPA 3 e Ampliato.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet