Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

veja as novidades

Drama de família de lutadores conhecidos por 'maldição', Garra de Ferro estreia nos cinemas de Cuiabá

Foto: Reprodução

Drama de família de lutadores conhecidos por 'maldição', Garra de Ferro estreia nos cinemas de Cuiabá
“Garra de Ferro” conta a trágica história dos irmãos Von Erich que fizeram sucesso na luta livre estadunidense, mas tiveram a carreira marcada por tragédias que criaram a “maldição dos Von Erich”. O drama estreia nesta quinta-feira (7) nos cinemas de Cuiabá. 

Leia também 
Cuiabana corre 42 km na Maratona de Tóquio e completa mandala das seis maiores corridas do mundo


Os atores Zac Efron, Jeremy Allen White, Harris Dickinson e Stanley Simmons dão vida aos inseparáveis irmãos. A família teve grandes conquistas no mundo dos esportes, mas também sofreu derrotas: três deles cometeram suicídio durante a carreira. 

As comédias brasileiras “Apaixonada” e “Os farofeiros 2” também estreiam nesta quinta-feira (7). A atriz Giovanna Antonelli, que interpreta Beatriz, estrela o longa "Apaixonada”, que é baseado no livro homônimo de Cris Souza Fontês. A trama conta a história de uma mulher de 40 anos que, após perceber o quanto sua vida é monótona, se vê diante de uma crise de identidade que a leva para uma jornada de autoconhecimento. 

“Os Farofeiros 2” apresenta um novo capítulo da história dos amigos Alexandre, Lima e Diguinho. Quando Alexandre é reconhecido como o melhor gerente de vendas na empresa em que trabalha, ele ganha como recompensa por seus esforços uma viagem para a Bahia com toda a família.

O suspense “Desespero Profundo” e o terror francês “Pacto com o Demônio” ainda estão entre as novidades na programação das telonas.

Veja as novidades:

Garra de Ferro


A história real dos inseparáveis ​​irmãos Von Erich, que fizeram história no mundo extremamente competitivo do wrestling profissional no início dos anos 1980.

 

Apaixonada

Baseado no livro de Cris Souza Fontes, Apaixonada aos 40 conta a história de uma mulher que percebe o quanto sua vida é monótona. Ela se vê desesperada e diante de uma crise de identidade. A partir daí, ela se vê obrigada a dar início a uma jornada emocionante de autoconhecimento que a leva próximo de todas as paixões que a vida é capaz de oferecer.



Os Farofeiros 2 

Os colegas de trabalho Alexandre, Lima, Rocha, Diguinho e suas famílias são presenteados pela empresa com uma viagem para a Bahia. No entanto, problemas e imprevistos podem levar por água abaixo essa viagem dos sonhos.

 

Desespero Profundo 

Após a queda de um avião, os sobreviventes se encontram presos debaixo d'água. Eles precisam encontrar uma maneira de escapar enquanto tubarões começam a circular pelos destroços.

 

Pacto com o Demônio

Uma jovem tenta encontrar suas origens após ter sido abandonada ainda criança em um cemitério, onde foi enrolada em um pano com símbolos satânicos. No entanto, conforme ela se aproxima das respostas, um espírito malévolo diz a ela para ir embora.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet