Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

800 convidados

Estação de sushi, 120 mil botões de rosas e show com Henrique e Diego: veja detalhes de casamento milionário em MT

Foto: Reprodução

Estação de sushi, 120 mil botões de rosas e show com Henrique e Diego: veja detalhes de casamento milionário em MT
A festa de casamento de Patrícia Okawada e Thiago Muniz, no Caiçara Clube, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá), chamou atenção pelos detalhes da decoração luxuosa, que contou com 120 mil botões de rosas, e outras particularidades preparadas pelo cerimonialista Jaeder Barreto.

Leia também 
Cardápio de hamburgueria tem lanches feitos com carne de jacaré, avestruz, pato, javali e pirarucu


O evento para 800 convidados, que aconteceu na última sexta-feira (8), ainda teve estações de comida japonesa, risoto e café, com uma máquina especial para estampar o monograma do casal na bebida, além de show com a dupla sertaneja Henrique e Diego. 

Patrícia Okawada é diretora do grupo TMI, incorporadora e construtora com sede em Rondonópolis, responsável pelo projeto de um prédio de luxo com 62 andares e shopping. Já Thiago Muniz é empresário na cidade. Os dois estão juntos há mais de dez anos. 

Os funcionários que trabalharam no evento usaram uniforme especial produzido pelo cerimonialista. Durante a madrugada, os convidados também foram servidos com lanches da hamburgueria Standard Burguer, enquanto o espaço kids contou com uma estação especial de doces Fini.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet