Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

ON Broadway

Grupo apresenta musical de 'A Família Addams' no Cine Teatro; ingressos à venda

Foto: Reprodução

Grupo apresenta musical de 'A Família Addams' no Cine Teatro; ingressos à venda
O grupo de teatro musical cuiabano ON Broadway retorna ao palco do Cine Teatro em 13 e 14 de abril com o espetáculo "A Família Addams". A sessões serão realizadas às 19h. Os ingressos já estão sendo vendidos por R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). 

Leia também 
Família transforma garagem de casa em gelateria artesanal com cardápio criativo em Cuiabá


A trama se desenrola de um acontecimento surpreendente para a família Addams: Wandinha encontrou o amor. Seu coração foi cativado por Lucas Beineke, um jovem doce e "normal". 

No entanto, a paixão é um segredo guardado a sete chaves pela jovem, que teme a reação da mãe. Wandinha conta sobre Lucas para o pai e pede ajuda para planejar um jantar para unir as familias Beineke e Adams. 

Assim, Gomez é compelido a fazer algo que nunca fez: guardar um segredo de sua amada Mortícia. Em uma noite aparentemente simples, tudo pode acontecer, revelando que nem sempre as aparências são o que parecem ser.

A montagem do Grupo ON Broadway Cuiabá é o resultado das experiências dos alunos do curso de teatro musical intermediário, o ON Broadway Show. O espetáculo é uma colaboração entre o grupo de teatro musical e a escola Espaço Roda - Arte e Expressão.



Sobre a Cia. On Broadway

O Grupo ON Broadway de teatro musical teve seu início em 2011, surgindo a partir de uma oficina conduzida por Rafael Cerigato. Essa iniciativa marcou o estabelecimento em Cuiabá de um curso dedicado à formação integrada em canto, dança e interpretação, em consonância com os princípios fundamentais dessa forma de expressão teatral.

Em 2012, após quatro meses de cursos realizados em parceria com o Cine Teatro Cuiabá, o grupo apresentou pela primeira vez o espetáculo "O Rei Leão". O sucesso foi estrondoso: todas as sessões programadas esgotaram, e duas sessões extras foram adicionadas, também com ingressos vendidos totalmente. Isso resultou em um público de quase 2.500 pessoas.

O On Broadway consolidou-se definitivamente na cena artística da capital em 2014, com a montagem de "Godspell – Sinta o Amor", seguida por outros trabalhos de sucesso, como: "Saltimbancos" (2019), "Meu Caro Evan" (2021), "Aladdin" (2022) e "Mamma Mia" (2023), dentre outros. 

Classificação indicativa: a partir de 10 anos

FICHA TÉCNICA: Direção geral: Rafael Cerigato; Direção artística: Róbson Oliveira; Direção cênica: Fabíola Karen; Direção de Movimento: Natália Lins; Direção musical: Ligia Alves; Desenho de produção: Róbson Oliveira, Carol Torres e Natália Lins; Elenco: Airton Lacerda, Ana Alice Borges, Bella, Bruna Roberta, Carol Torres, Dani Carvalhêdo, Dênis Reimann, Diane Toniolo, Fabíola Karen, Filipe Drescher, Gabriel Martins, Gabriel Natan, Gabriela Braga, Léo Silva, Leonardo Prado, Manu Cunha, Mariel Mattos, Natália Lins, Sam Peterson, Vinny Silva.

Mais informações: telefone (65) 98105-2982 / Instagram @onbroadway.cuiaba
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet