Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

atualizou fãs

Após perder 30 kg e receber críticas na internet, Maiara aparece com enfermeira: 'saúde impecável'

Foto: Reprodução

Após perder 30 kg e receber críticas na internet, Maiara aparece com enfermeira: 'saúde impecável'
Após perder 30 kg, a mato-grossense Maiara, que faz dupla com a irmã, Maraisa, usou o Instagram para explicar aos fãs que o processo de emagrecimento aconteceu de forma saudável. Um vídeo da cantora fazendo agachamento com o personal viralizou nessa segunda-feira (25). 

Leia também 
Vestido como cangaceiro, cearense de 64 anos trabalha como estátua viva em mercado e churrascaria Cuiabá


Nesta terça-feira (26), ela resolveu aparecer no Instagram para atualizar os fãs a respeito do seu estado de saúde. Ao lado de sua enfermeira, ela revelou estar com a saúde "impecável". A profissional confirmou que os exames de Maiara "estão ótimo". 

Em seguida, a artista fala que já passou por diversos processos de emagrecimento e enfrentou dificuldades, por conta da sua genética. "Eu estou muito feliz com os meus objetivos. É um processo que a gente já tem mais de um ano. Não é fácil", admitiu.

Maiara revelou que diversos membros da sua família, incluindo tios e primos, têm obesidade, pressão alta ou diabetes, algo que preocupava a cantora.

"Agora estou no meu melhor físico. Estou com 36 anos. Estou ótima, super feliz. Pela primeira vez, consegui organizar e consegui baixar a gordura. Ainda está alta, mas está dentro do normal", revelou a mato-grossense que já passou por uma cirurgia bariátrica, entre outros procedimentos para perder peso.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet