Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

12 de outubro

Presentes e brincadeiras compõem a lista de atividades para o dia das crianças

Foto: Emanuelle Rigoni

Presentes e brincadeiras compõem a lista de atividades para o dia das crianças
O dia das crianças começa antecipado para a Prefeitura de Cuiabá que nesta sexta-feira (11) e sábado (12) promove ações voltadas para a data. Dentre elas estão entrega de brinquedos no bairro Tijucal e atividades lúdicas no miniestádio Verdinho, em Cuiabá.

Leia mais: Museu Rondon ficará fechado por oito meses para ampliação do espaço
Cuiabanos criam aplicativo de celular que informa localização de contatos da agenda telefônica

Nesta sexta, às 09h30, os brinquedos arrecadados através da campanha do Dia das Crianças serão entregues no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Tijucal.

A campanha foi coordenada pela primeira-dama de Cuiabá, Virginia Mendes, que recebeu ajuda de empresários e parceiros, além de políticos, secretários municipais e diversas autoridades.

“Fico feliz em ver o empenho de centenas de pessoas em fazer o bem, principalmente pelas crianças mais carentes. Mais que um brinquedo a intenção é levar alegria para elas”, afirmou Virginia.

Serão atendidas as crianças assistidas nos projetos e programas sociais da Prefeitura de Cuiabá, além de algumas entidades filantrópicas conveniadas ao Fundo da Infância e Adolescência.

Já no dia 12, a prefeitura preparou uma série de atividades para as crianças. As atividades tem início às 8h e segue até às 11h, no miniestádio do CPA I. O evento foi promovido através da secretaria municipal de Esporte e Cidadania para celebrar o Dia das Crianças.

No local as crianças vão poder participar de atividades esportivas, brincadeiras como perna de pau, escorregador, cama elástica; entre outros. Ao longo da programação elas também vão receber lanches.

Para o secretário municipal de Esporte e Cidadania, Carlos Brito, além de serviço social, esta é forma de integração. “Esta é a primeira vez que estamos fazendo um trabalho como este, e não tenho dúvidas de que será muito gratificante. Vamos propor um dia de lazer para as crianças, fazendo uma grande confraternização”, disse o secretário.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet