Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Economia Criativa

Primeiro Magnólia Gourmet do ano acontece nesta quarta-feira; Veja participantes

Foto: Reprodução

Primeiro Magnólia Gourmet do ano acontece nesta quarta-feira; Veja participantes
O Magnólia Gourmet está de volta. Nesta quarta-feira (14), a partir das 18h no Espaço Magnólia, a feira gastronômica que começou em setembro de 2014 terá sua primeira edição de 2015.

Leia mais:
Armazém da Creuza agora compartilha espaço com Brechó da Poppi; Veja novidades

Segundo a organizadora Creuza Medeiros, neste ano o objetivo é dar prioridade para quem está começando. Por isso, uma das expositoras é Aline Rebello, com os doces da “Sweet Lili’s”. Além dela, o Paulão Budib estará servindo comida árabe, Fernanda Pimentel com crepe de frango e carne seca, e os já consagrados Divina Batata e Pão com Patê, e Hot Dog da Larissa Telles. 

Creuza afirma que, apesar de algumas pessoas estarem fora da cidade por causa das férias, ela aposta que o público será bom: “A expectativa é que as pessoas que estão passeando por Cuiabá venham junto com os clientes que moram aqui e não viajaram”, comenta.

Na sala dos fundos do espaço, estarão expondo o Studio F2, além de tiaras artesanais da Alice e brinquedos da Márcia. “Para não perder a tradição do artesanato e da arte”, explicou Creuza. Durante o evento, haverá também música ao vivo com Douglas Trindade, tocando MPB.

O Magnólia Gourmet acontece nesta quarta (14) das 18h às 21h30 no Espaço Magnólia, Rua 24 de Outubro, número 937.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet