Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

croasonho

Nova franquia de Cuiabá tem quase 50 opções de croissants doces e salgados

Foto: Reprodução

Nova franquia de Cuiabá tem quase 50 opções de croissants doces e salgados
Uma franquia dedicada especialmente aos croissants foi aberta nesta quarta (4) no Pantanal Shopping, em Cuiabá. São 21 opções de croissants salgados e 23 opções de doces, todos recheados e alguns com cobertura e toppings.

Leia mais:
Graduado na Espanha, Chef abre hamburgueria delivery e em breve vai inaugurar espaço físico em Cuiabá
Workshop ensina a fazer cupcake de bacon, oreo, pipoca e licor de limão

Os donos da franqueados cuiabanos são Beatriz Carneiro e William Solano. O casal, que já trabalhava com o ramo alimentício antes, tinha vontade de abrir o Croasonho desde 2011: “Nós conhecemos o Croasonho em Curitiba e ficamos um bom tempo namorando a possibilidade. Até que este ano a oportunidade apareceu, e nós resolvemos abrir”, afirma Beatriz.


Beatriz Carneiro e William Solano (Foto: Isabela Mercuri)

Além dos croissants, que são o carro chefe, o restaurante também tem 16 tipos de cafés, incluindo café gelado, expresso e o incrementado ‘Café brigadeiro’. No cardápio ainda estão chás gelados e outras bebidas: “Para Cuiabá, que tem o clima quente, sugiro os sucos, que são 100% naturais, a limonada suíça e o Fizz de morango, que leva um picolé de limão, essência francesa de morango, hortelã e sprite”, recomenda a proprietária.


Fizz de morango (Foto: Isabela Mercuri)

Os sabores de croissant que ela recomenda são os de frango com queijo cremoso e banana com nutella. Já William prefere o de chocolate com mm’s. Os croissants são de tamanhos diferentes, e as pessoas podem escolher entre P, M e G.

Por serem recheados e terem tamanhos diferenciados, os croissants da ‘croasonho’ podem representar uma refeição completa, e não só um lanche como os tradicionais: “Nós fugimos do tradicional de presunto e queijo. O cliente pode escolher o sabor que quiser de acordo com seu paladar”, afirma Beatriz. Outra diferença é que a massa do croasonho é mais leve, e existe no cardápio a opção de croasonho integral.

Como opção de comida, existem também pratos executivos, massas e saladas. Os croissants custam de R$9 a R$17, do P ao G, mas o preço varia de acordo com o recheio. A croasonho já tem mais de 60 unidades no Brasil e, em breve, Beatriz e William pretendem abrir uma loja de rua em Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet