Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

no almoço

Com pratos principais por apenas R$ 44, Brie Restô reformula horário e agora abre aos domingos

Foto: Brie Restô

Filé au Poivre é uma das novidades do cardápio da noite

Filé au Poivre é uma das novidades do cardápio da noite

Junto com o ano novo, vários estabelecimentos preparam novidades. E um deles é o restaurante Brie Restô, considerado um dos melhores de Cuiabá pela qualidade e criatividade de seus pratos. Com horário reformulado, os amantes da boa gastronomia já podem fazer suas reservas, inclusive no domingo.

Leia mais: 
Gastronomia artesanal: No Brie Restô, cada prato é uma obra de arte; Veja fotos

Desde novembro de 2014, o Brie Restô já abre para almoço com o cardápio 44, novidade preparada pela chefe Eliane Carvalho. Dentre as várias opções de saladas, carnes, sobremesas e mais, todos os pratos têm algo em comum: Os principais custam, sem exceção, R$ 44. Com a mudança de horário, o cardápio ganhou mais um prato “queridinho” dos clientes: o filé gratinado.

“A princípio, nós não abríamos aos domingos. Mas muitos clientes começaram a pedir, a querer almoçar no Brie durante os finais de semana. Então, como resultado, o restaurante não abre mais às terças, mas agora tem almoço aos domingos”, disse a diretora de marketing do restaurante, Bianca Carvalho.

Ainda de acordo com Bianca, o cardápio do almoço é o menu 44 de quarta à sexta-feira. Aos sábados e domingos, o almoço tem as mesmas opções da janta. Confira abaixo o novo horário completo:



Serviço

O Brie Restô fica no segundo andar do Espaço La Provance, embora seja um ambiente independente. O acesso é por uma escada lateral, toda decorada com letras de músicas francesas. Reservas podem ser feitas até às 22h através do telefone (65) 9234-3443.

Para saber mais sobre o Restô, curta a página do Facebook clicando AQUI ou siga no Instagram clicando AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet