Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

assista!

Aprosoja lança programa de culinária que ensina receitas com soja e milho no youtube

Foto: Reprodução / Youtube

Aprosoja lança programa de culinária que ensina receitas com soja e milho no youtube
Um novo canal de culinária no Youtube foi lançado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) nesta terça (10). Em seu primeiro episódio, o “Na cozinha com a Aprosoja” tem como convidada a nutricionista Laura Elena Figueiredo Guimarães, da Associação Criança Feliz (Acrife).

Leia mais:
Lançamento de cerveja cuiabana feita com furrundu acontece nesta quarta-feira
Workshop ensina pais a prepararem refeições saudáveis e nutritivas para as crianças; Saiba mais

A Acrife é parceira da Aprosoja no programa Agrosolidário, que tem o objetivo de atuar junto às comunidades carentes e introduzir produtos à base de soja e/ou milho como parte dos hábitos alimentares mais saudáveis.

No vídeo, a nutricionista fala um pouco sobre os benefícios da soja e, além disso, apresenta uma receita de “Bolinho de batata com farinha de soja”. Passo a passo, Laura mostra como funciona o modo de fazer. A apresentadora do programa, que vai ao ar uma vez por mês, é a analista da Aprosoja, Tuka Martins.

A ideia do canal “Na Cozinha com a Aprosoja”, é parte das comemorações da entidade, que completa dez anos em 2015. A cada episódio, um convidado vai preparar e ensinar receitas a base de soja e/ou milho.

Assista ao vídeo:


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet