Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

conheça!

Com sucesso das tortas, Brie Restô irá abrir café em novo shopping de Cuiabá ainda este ano

Foto: Brie Restô

Torta de chocolate com doce de leite

Torta de chocolate com doce de leite

O restaurante Brie Restô passou por várias etapas desde sua inauguração em abril de 2014. Primeiro, o estabelecimento conquistou a noite cuiabana com sua gastronomia artesanal. Depois, veio o cardápio 44 nos almoços. Agora, um dos sucessos do Brie são as tortas, que podem ser apreciadas por fatia no restaurante ou encomendadas inteiras. O sucesso dos bolos é tão grande que em novembro deste ano, o Brie Restô terá um café no Shopping Estação Cuiabá.

Leia mais:
Com pratos principais por apenas R$ 44, Brie Restô reformula horário e agora abre aos domingos
Gastronomia artesanal: No Brie Restô, cada prato é uma obra de arte; Veja fotos

“No café do Brie, nós vamos focar nas bebidas, nas tortas e comidas leves, sempre prezando a qualidade. As refeições serão mais rápidas, os preços mais acessíveis e o café mais perto do fluxo de pessoas”, explicou a diretora de marketing do restaurante, Bianca Carvalho. A inauguração do Shopping Estação Cuiabá está prevista para novembro de 2015.



Mas neste meio tempo, aqueles que querem provar as tortas exclusivas da chefe Eliane Carvalho, podem fazê-lo no restaurante. Toda semana, uma torta diferente está disponível como opção de sobremesa. “Toda semana nós temos um sabor diferente para o cliente experimentar. Esta também é uma forma das pessoas conhecerem os sabores para encomendas futuras”, disse Bianca.

As tortas para encomenda tem diversos sabores, sendo que o cliente é quem escolhe o que quer na sua. O preço é fixo, sendo R$ 80 por quilo. A pessoa pode escolher o bolo de no mínimo um quilo. “Mas a torta pode ser bem maior, dependendo do número de pessoas que vão ao evento ou aniversário”, afirma Carvalho.



Muitas pessoas, no entanto, encomendam a torta não para aniversários e eventos, mas para comer em casa com a família. “Eu que atendo as ligações destas encomendas e quando pergunto para quantas pessoas é a torta, muitos responder ‘é só pra mim”, conta Bianca. Segundo ela, a torta mais popular até o momento é a de chocolate com doce de leite.

Serviço

Se você quer experimentar apenas um pedaço, o Brie Restô fica na Rua Presidente Marques, número 35. Para fazer reservas ou encomendar uma torta, o número é 65 9234-3443.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet