Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Michelangelo

Gelateria cuiabana incrementa portifólio com lançamento de gelato de caipiroska

Foto: Divulgação

Gelateria cuiabana incrementa portifólio com lançamento de gelato de caipiroska
A Michelangelo Gelateria lançou neste final de semana uma novidade: O gelato alcoólico de caipiroska. Feito com vodka, água, açúcar e limões, o novo sabor chegou para incrementar as opções. De acordo com a proprietária do estabelecimento, Geórgia Gomes, a ideia é que todos os finais de semana tenha um sabor feito com uma bebida alcóolica.

Leia mais:
Cuiabá ganha autênticos gelattos italianos com a Michelangelo Gelateria; Conheça!

“Resolvemos incrementar nosso portfólio de gelatos com uma opção alcoólica. Os gelatos alcoólicos e salgados já existem a bastante tempo, porém, como ainda estamos na fase de construção do conceito da cultura de consumo por produtos artesanais e gourmet, temos que incrementar devagar para que as pessoas possam conhecer e ir aceitando os produtos diferentes do habitual”, explicou a proprietária da Michelangelo Gelateria.

Geórgia ainda esclareceu que, apesar de ser feito com bebida alcóolica, o sabor do gelato de caipiroska é suave. Outro detalhe é que o novo sabor é tem zero porcento de gordura. “Ele é feito como os sorbetos, que são a base de água, e não utilizamos nenhum tipo de gordura”, afirmou.

Produzido em pequena escala apenas para o consumo do dia, o gelatto italiano tem como matéria prima frutas frescas, produtos com baixo teor de gordura e enriquecidos de vitaminas. Por conta desta forma de produção, a Michelangelo não tem um cardápio fixo, embora ofereça diariamente de 18 a 22 sabores.

“Assim como todas as gelaterias italianas, variamos os sabores diariamente, já que nossa produção é para o dia. Assim temos gelatos sempre frescos. Porém, queremos ter todos os finais de semana um Gelato alcoólico, seja de vodka, cachaça ou cerveja”, finalizou a proprietária do estabelecimento.

Para aqueles que querem experimentar o gelato de caipiroska, a Gelateria Michelangelo está localizada no segundo piso do Shopping Pantanal.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet