Olhar Direto

Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Estava desaparecido

Identificado homem que morreu de overdose e fome na Central de Flagrantes

Foto: Reprodução

Identificado homem que morreu de overdose e fome na Central de Flagrantes
Luis Thiago Amaral de Campos, 28 anos, foi identificado como o homem que morreu na última segunda-feira (08), na Central de Flagrantes, de Várzea Grande, pouco tempo depois de ser preso. Segundo as informações preliminares, ele teria sofrido uma overdose e estava sem se alimentar há dias.


Leia mais:
Sem se alimentar há dias, homem passa mal e morre de overdose na Central de Flagrantes
 
O homem estava desaparecido desde o domingo, quando a família não teve mais informações sobre ele. Após a morte de Luis na Central de Flagrantes, seus parentes o reconheceram no Instituto Médico Legal (IML).
 
O caso
 
Conforme a Polícia Civil, antes da morte, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência nas proximidades da loja Havan, na avenida da FEB. No local, encontraram a vítima transtornada e causando problemas para os motoristas que transitavam pela via, tentando entrar nos veículos, assim como causou transtornos no empreendimento citado.
 
O homem foi detido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, encaminhado à Central de Flagrantes. No momento em que era feito o boletim de ocorrências, ele passou mal e morreu.
 
O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu a ocorrência. O médico informou que, possivelmente, o homem tinha sofrido uma overdose.
 
Além disto, a glicose do homem estava muito baixa, aparentando que ele não se alimentava por vários dias. Na ocasião, ele estava sem nenhum documento pessoal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet