Olhar Direto

Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Sob efeito de álcool

Mulher joga cerveja em funcionário de restaurante e ameaça matar PM’s em shopping

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mulher joga cerveja em funcionário de restaurante e ameaça matar PM’s em shopping
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 46 anos, identificada como M, depois de causar uma confusão no Shopping 3 Américas, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (10). Ela agrediu um trabalhador, uma testemunha e ainda um policial.


Leia mais:
Documentos em nome de autoridades, delegados e oficiais da PM são apreendidos em central de golpes da OLX

O caso foi registrado por volta das 18h40. Uma equipe da PM foi acionada para comparecer na sala da administração do shopping, pois uma confusão entre duas mulheres teria sido registrada.

Na ocasião, o coordenador de segurança informou que a suspeita estava em um restaurante na Praça de Alimentação, onde consumiu bebida alcoólica. Quando foi pagar, errou a senha do cartão e foi informada pelo funcionário do estabelecimento.

A mulher então jogou um copo de cerveja no trabalhador, que derramou inclusive no computador do local. Uma testemunha teria ido conversar com a mulher para que ela não xingasse o funcionário, pois ele estaria apenas trabalhando e não tinha nada a ver com o problema do cartão dela.

No entanto, acabou sendo agredida e tendo o cabeço puxado pela suspeita. A testemunha também levou um soco na boca e foi arranhada.

Os militares foram conversar com suspeita, mas ela fez diversas ameaças como, por exemplo, de tirar a patente dos policiais e matá-los.

Ela recebeu voz de prisão, porém não acatou a ordem. Foi necessário fazer o uso de força moderada e a suspeita caiu no chão. Ela teve que ser algemada e colocada no ‘camburão’ da viatura.

Ainda no caminho para a Delegacia de Polícia, ela continuou fazendo ameaças e xingando os militares. Além disso, chutou um soldado. Um policial lembrou que ela já teria sido presa e na ocasião, teria oferecido manter relações sexuais com um PM para não ser detida.

O marido da suspeita esteve no local e informou que iria denunciar a equipe na Corregedoria da PM.

A mulher irá responder por lesão corporal, desacato, ameaça, injuria real, desobediência e resistência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet