Olhar Direto

Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Notícias | Cidades

FAMÍLIA EM LUTO

Servidora aposentada do TCE morre 22 dias após perder marido para Covid-19

Foto: Reprodução

Servidora aposentada do TCE morre 22 dias após perder marido para Covid-19
Faleceu nesta quinta-feira (11), a servidora aposentada do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE), Yolanda Papazian de Paiva, 81 anos, em decorrência da Covid-19. Há 22 dias, ela perdeu o marido, José Vieira de Paixa, por complicações da doença.


Leia mais:
Primeiro centenário é vacinado contra a covid-19 em Cuiabá

Yolanda é filha Lázaro Papazian, conhecido como Chau, fotógrafo e cinegrafista de origem armênia que em 1926 veio para a Capital, e deu nome ao Museu de Imagem e Som de Cuiabá (Misc).  

A Associação dos Aposentados e Pensionistas do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso lamentou a morte da aposentada. 

“Acompanhamos sua luta, mas, infelizmente a velinha se apagou. Temos certeza que sua passagem foi gloriosa. Boas lembranças e muito amor foi passado. Com Alegria contagiante ela curtia sua vida com muita jovialidade, sempre muito independente. Foi uma guerreira! Cada um de nós temos um proposito nesta vida terrena e ela certamente cumpriu o dela... vai doer perdê-la sim, muito. Mas as perdas são parte do nosso processo de evolução”, diz trecho da nota de pesar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet