Olhar Direto

Sexta-feira, 05 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Vidas perdidas

Produtor audiovisual e advogado morrem vítimas da Covid-19

Foto: Reprodução

Produtor audiovisual e advogado morrem vítimas da Covid-19
O produtor audiovisual, Thiago Lucio Ribeiro e o advogado Murat Dogan morreram em decorrência do novo coronavírus, neste domingo e segunda-feira (14 e 15), respectivamente. Eles fazem parte do triste saldo de mais de 6,3 mil mortos pela doença em Mato Grosso.


Leia mais:
PM fecha cinco festas clandestinas e prende 14 pessoas responsáveis por promover aglomerações

Nas redes sociais, a produtora Monkey Filmes lamentou a morte de Thiago. “Que Deus te receba com todo o amor, meu amigo. Vá em paz. Só podemos agradecer por todo o tempo em que tivemos com você. Fica a saudade”, disse.

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou o falecimento do advogado Murat. “A diretoria da OAB-MT presta condolências à família e manifesta solidariedade a mais um profissional da advocacia que é vitimado pela covid-19”, diz.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste domingo (14), 272.232 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 6.370 óbitos.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 462 internações em UTIs públicas e 490 enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 94,9% para UTIs adulto e em 65% para enfermarias adulto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet